terça-feira, 8 de abril de 2008

KOF 97- Orochi

Um ano se passou voando. Embora o último torneio tenha tido um fim trágico, os patrocinadores estavam satisfeitos pelo sucesso do torneio, juntando milhões de espectadores ao redor do mundo. Assim, muitos dos homens mais ricos do mundo começaram a patrocinar o que seria o quarto torneio, que aconteceria em 1997. Desta vez, entretanto, haveriam partidas preliminares antes das partidas definitivas. A excitação existia até mesmo antes do torneio começar e mais pessoas veriam as batalhas mundialmente.
Nesse ano, a maioria dos times que participaram dos últimos torneios ganharam o direito de competir novamente. Chizuru, a anfitriã do torneio passado, se aliou a Mai e King, que não encontraram Kasumi. Iori e o discípulo de Kyo, Shingo Yabuki, entraram sem times no torneio. No entanto, dois times novos foram introduzidos. Um deles era um time enviado por Geese Howard, que teve de sair do torneio assim como Krauser e Mr.Big. Nele estavam Billy Kane, o guarda-costas de Geese, com ordens diretas de observar Iori e investigar o Poder de Orochi, apesar do ódio de Billy por Iori. Ao lado dele estava Ryuji Yamazaki, um louco que mataria a própria mãe por alguns centavos. Yamazaki tinha a promessa de que ganharia o dobro do prêmio do torneio se ele o ganhasse. O terceiro membro era Blue Mary, uma agente que estava investigando secretamente Yamazaki e Billy.
O outro time era desconhecido. Eles entraram na competição no ultimo minuto. Os três membros deste time foram convidados para tocar uma faixa de uma música, mas de repente surgiram como o mais novo time do The King of Fighters. O time era formado por Yashiro Nanakase, Shermie, e um pequeno garoto chamado Chris. Os três pareciam ser lutadores inocentes, mas letais.
Assim, começou o torneio uma vez mais. Agora as partidas finais aconteceriam em seis países diferentes ao redor do globo, sempre recebendo uma enorme propaganda, principalmente televisiva. As partidas eram mais intensas que nunca, mas o perigo de Orochi estava rondando a competição como uma tímida sombra. O que aconteceria com Iori e Leona? O Time New faces realmente alcançaria o seu objetivo? Ninguém ousou fazer essas perguntas, sendo que talvez, as respostas fossem catastróficas. As lutas ainda assim continuaram e as pessoas estavam satisfeitas com a enorme competitividade. Principalmente porque todos os lutadores voltaram com suas técnicas melhoradas. Era impossível prever quem venceria e os lutadores deram tudo de si. Isso até os últimos dias do torneio.
Durante os dias finais, foi informado que Iori e Leona desapareceram. Uma frenética procura pelos dois possuidores do Sangue Orochi começou. O Time New faces começou a agir de modo muito mais estranho nesses últimos dias. Era como se eles soubessem de algo.
Finalmente foram encontrados Iori e Leona. Porém, eles não eram mais os mesmos. A "Revolta do Sangue" tinha ganho controle total de suas mentes, e eles não podiam controlar o poder. Se tornaram quase como monstros sanguinários, procurando matar tantas pessoas quanto pudessem. Kyo e o resto de seu amigos tiveram dificuldades para parar Iori e Leona enfurecidos. Ralf e Clark, os dois aliados de Leona, prometeram que parariam a agitação de Leona e pediram para Kyo fazer o mesmo com Iori. Assim, a luta começou novamente. Mas, se eles estavam frenéticos, era sinal de que Orochi estava próximo? Eles tentaram esquecer esse fato, mas como eles se encontravam lutando contra os enlouquecidos Iori e Leona, isso ficou mais evidente. Kyo e seus amigos conseguiram parar Iori aproveitando-se dos erros dele e Ralf e Clark terminaram sua missão, parando Leona.
Isto era apenas o começo. Três figuras estavam atrás deles. As figuras eram mais que familiares. Era o Time New Faces! Eles tinham mudado certamente. Suas roupas tinham cores diferentes, mas a maior mudança estava em suas auras. Elas estavam repletas do poder maligno de Orochi. Isso só poderia significar que o Time New Faces também possuía o Sangue de Orochi! Yashiro dá um passo a frente. Ele diz que eles são três dos Quatro Reis Divinos de Orochi. O quarto ser era Goenitz. Yashiro também fala aos competidores surpresos que eles estão prestes a terminar a Missão de Goenitz. Embora derrotado, Goenitz teve êxito, conseguindo energia suficiente dos lutadores e, dessa vez, mais energia foi obtida e Orochi estava perto de ser ressuscitado! Foi revelado que até mesmo Yamazaki tinha Sangue de Orochi!
Kyo e seus aliados juraram ao Time Orochi New faces que eles os parariam antes que conseguissem realizar sua ambição. Yashiro sorri e aperta o punho dele, provocando-o arrogantemente: "Você não precisa rezar... até mesmo se você vencer, o inferno estará esperando por você!"
Kyo, Benimaru, Terry, Ryo, Daimon, Athena, Kim e demais fizeram o seu melhor, lutando contra o imensamente poderoso Time Orochi New Faces. Os poderes deles eram soberbos e ultrapassavam em muito os poderes de Goenitz. Suas técnicas, no entanto, eram muito semelhantes as do Time Heróis. Eles haviam copiado as técnicas que foram usadas no torneio passado! No entanto a face do mau não triunfou. Com muito sacrifício, numa batalha entre todos, a velha guerra entre o bem e o mau acontece uma vez mais. Todos os lutadores se esforçaram ao máximo para parar os Três Reis Divinos, embora a maioria deles não tivesse poder suficiente, mas o espírito humano e a necessidade de defender seu mundo prevaleceram. O bem sempre triunfará sobre o mal. Assim, o Time Orochi New faces foi finalmente derrotado depois de uma batalha longa e difícil. Poucos lutadores estavam de pé, mas todos estavam contentes por poder proteger seu mundo.
A pior parte da batalha estava por vir. Yashiro e Shermie riem e felicitam os lutadores. Kyo exigiu uma explicação. Ele queria saber o que eles realmente pretendiam. Eles só haviam lutado para juntar energia e despertar Orochi! Nesse instante, Chris, o garoto inocente, começou a flutuar entre os outros dois reis de Orochi. De repente, Yashiro e Shermie se matam bem em frente aos olhos de Chris! Os lutadores estavam confusos. Chris começou a juntar uma enorme quantidade de energia. Ele abre os olhos e começa a falar com uma voz onipotente. Diz que toda a humanidade morrerá em suas mãos e que agora terminaria o que começou a 1800 anos atrás. Chris então se transforma de uma criança inocente para um jovem sério com enorme sentimento divino. O cabelo dele era branco, o tórax tatuado e os olhos vislumbrados com o cheiro da morte. É chegado o momento! Chega a hora de lutar contra Orochi!
Não levou muito tempo para Orochi mostrar seu verdadeiro poder. Sem esforço, ele derrubou os lutadores restantes. Este era o verdadeiro Poder de Orochi! Até mesmo Kyo caiu ao chão derrotado. Ele começou a perder a consciência, e tudo ficou preto ao seu redor. Entre a escuridão, Kyo podia ouvir vozes. Vozes mortas, semelhantes a espíritos. Elas contaram para Kyo que eram os espíritos dos Yagami, antepassados mortos de Iori. Os Yagami pediram a Kyo para acabar com a maldição que lhes foi imposta desde o pacto de sangue com Orochi, à 660 anos atrás. Parece que o poder de Orochi era a causa da vida curta para os Yagami! Kyo então ouve as vozes dos amigos e da sua namorada Yuki. Yuki era uma das oito meninas de Kushinada, destinadas a ser sacrificadas para despertar Orochi. Yuki diz que se ela fosse a única Kushinada não seria sacrificada. Ela vai ajudá-lo. Kyo se levanta lentamente. Ele vê Iori que se levanta próximo a ele. Ele parecia ter voltado ao normal e sorriu a Kyo. "Parece que nós morreremos juntos, não é Kusanagi? Como é irônico. Você não morrerá nas minhas mãos". Kyo sorri e conta a Iori que eles têm um último trabalho a fazer. Chizuru chama ambos e lhes fala que ela levará Orochi mais uma vez aos cuidados do selo mas para isso ele deve ser derrotado.
Kyo e Iori voltam à batalha. Uma batalha mortal que ninguém presenciaria. Alguém iria morrer naquele dia e o sobrevivente levaria o mundo. Kyo e Iori lutaram com as últimas quantias de poder que haviam dentro o de seus corpos cansados, mas conseguiram derrotar Orochi. Eles lutaram sem pesares ou preocupações. Eles morreriam de qualquer maneira, assim era melhor fazer o que devia ser feito! Até mesmo Chizuru colaborou um pouco na luta contra Orochi. A batalha de 1800 anos atrás se repetia. Kusanagi e Yagami lutando juntos e Kagura cuidando do selo.
Ao término da batalha, Orochi se cansou e usou todo seu poder para liberar a "Fúria do Sangue" uma vez mais em Iori. Iori começou a ficar insano novamente, mas Kyo se empenhou para que ele recuperasse os sentidos. Já era tarde demais. Iori tinha se tornado frenético novamente. Orochi ordenou que Iori atacasse Kyo e Chizuru, matando ambos. Porém, Orochi que foi atacado por Iori! Iori agarra Orochi pelo pescoço e Chizuru pede a Kyo que de um fim à batalha. Kyo se nega, dizendo que acabaria matando Iori também. Chizuru diz que ele não tem mais tempo. Iori não seguraria Orochi por muito tempo, sendo que este estava tirando o poder que havia dado a Iori. Kyo junta todas as forças dadas por Yuki e os amigos dele e libera tudo em um único golpe. Orochi é finalmente derrotado.
As nuvens que cobriam o céu desapareceram. O sol brilha novamente. O mundo está seguro mais uma vez. Todo o mundo ainda se lembra das ações heróicas dos lutadores do torneio. Orochi dorme uma vez mais, mas ainda não foi definido quem seria o Rei dos Lutadores. Logo...

Nenhum comentário: