quarta-feira, 30 de abril de 2008

Garou Mark of the Wolves


A história se passa dez anos depois da morte de Geese Howard em Real Bout Fatal Fury, trazendo um único personagem da série Fatal Fury, o lutador Terry Bogard, que apresenta um novo visual e agora faz papel secundário na trama.
Terry Bogard: No último encontro com Geese, este despenca do desfiladeiro, deixando para trás o filho, Rock. Terry então se sente culpado pelo acidente, e decide treinar Rock.
Rock Howard: Filho de Geese Howard e aluno de Terry Bogard, é o novo herói do jogo.

Art of Fighting


A Família Sakazaki passa por uma crise ao descobrirem que a irmã de Ryo Sakazaki, Yuri, fora raptada. Ryo conta com a ajuda de seu amigo Robert Garcia, que também é seu rival dentro do tatame. Os dois passam a percorrer toda a cidade em busca de pistas, encontrando sujeitos pouco convencionais dentro de lugares estratégicos como o dojô de Todo, a periferia (“Downtown”), o “Bar do Mack”, e até uma base militar.
Os encontros de Ryo e Robert com os homens que guardam esses lugares não são muito diplomáticos: a conversa logo vira provocação, e a briga se inicia. A missão do jogador portanto é descobrir o cativeiro onde Yuri está mantida refém, usando tudo o que sabe nas artes marciais.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Jivatma


Jivatma um demonio que não tem forma adiquerida pode se transformar em tudo.

Magaki


Magaki mestre da kof XI, muito poderoso tem uma coligação com orochi.

Mukai


o senhor das pedras, kof 2003, fantochi de uma mulher desconhecida.

Ignis


Ignis mestre da kof 2001, tem objetivo de ser o novo deus, semelhante ou lendario orochi.

Zero


Zero o mestre da kof 2000, da 0rigen do canhão zero, sua capa é devastadora.

Krizalid


Krizalid o clone de K' e Kyo, o mestre da kof 99 é uma das provas
do poder das chamas Kusanagi.

Orochi


O deus Orochi o mais poderoso de todos os mestres, a serpente de oitos cabeças, veio para purificar o mundo de sua maneira, toda a kof e elevado a ele.

Goenitz


Goanitz o mestre da kof 96 um dos quatros reis divinos de orochi, os reis dos ventos.

Rugal Bernstein


Rugal um dos mestres mais temidos de toda kof, perito em quase todas as tecnicas de artes marciais, mensageiro de orochi, não tem coração.

Wafegang Krauser


Krauser mestre da fatal fury 2, um alemão com tecnicas mais devastadoras do que a de geese.

Geese Howard




Geese o mestre da fatal fury é o perito em hakkyokusenkey, tecnica secreta da familia bogard.

3p/1-KOF-BR: Grupo 3P/1-KOF-BR

3p/1-KOF-BR: Grupo 3P/1-KOF-BR

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Orochi e os oito reis divinos

As oito serpentes de orochi.

Iori orochi

Iori Yagami o guerreiro
maldito da kof segundo a snk, ganhou um novo demonio a luize merak colocou em iori com objetivo de matalo e matar a todos com o seu descontrole. não se sabi muito ainda desse novo demonio de iori, so se sabi que é um selo de outro deus das trevas chamado adhis tem uma pequena ligação com o lendario orochi, quando iori resgatar seu tesouro sagrado, as suas chamas novamente.....que a kof seguri!!!





Luvas Kusanagi


Segundo a historia da kof 2006 3 as luvas de Kyo Kusanagi possui poderes, chamas kusanagis, o que era so um lenda na kof 94 e 95, agora pode ser uma verdade, a snk esta trabalhando nessa historia, segundo a correspondetes da snk, o Shingo Yabuki não aguentou o poder Kusanagi e por isso devolveu a luva pra Kyo, mas no contexo do game isso esta diferente.

KUSANAGI o clone maligno


Kusanagi ainda é um pouco misterioso, so se sabi que foi um dos clones da saga net's e teve uma batalha de fogo com o outro clone k9999 um clone com erro biologico, e essa luta custou o olho direito de Kusanagi não se sabi o motivo ainda, o chang e o choi tem algo aver. kusanagi morre na luta com k9999, e a chizuro kagura ressucita ele pois é o unico clone de Kyo que guardou odio, um dos motivos dos outros clones serem destruidos facilmente porem Kyo não mata seus adiversarios e os clones herdaram isso no DNA. a Chizuru kagura o ressucita para impedir o trio hero team ganhar o torneio, chizuro estava sendo manipulada por Mukai o monstro de pedra e Ash crimson ocultamente, então Kusanagi vem em kof 2003 com 4 lifes a procura de vingaça e uma cede di matar terrivel, é o Kusanagi que vem do Inferno!!!

Alba Meira



Alba o protagonista da kof 2006 ainda é misterioso, niguem sabi ainda direito a sua origen, mas de acordo com o anime eles são do bem com objetivo de proteger Southtown junto ao seu irmão Soirre Meira

Ash Crimson a saga


Ash o vilão mais foda da atualidade, que apareceu na kof 2003 ta prestes a completar sua missão, que é roubar os três tesouros sagrados, para quebra o selo de orochi, o espelho kagura (yata), amuleto hakkeshu (yagami) e a espada kusanagi (kusanagi) que toma a forma dos seus poderes, ele ja conseguiu o espelho da chizuru e as chamas do Iori e creio que o ultimo da lista e o lendario demonio do fogo KYO KUSANAGI.

K' Dash


K é um dos principais personagens, o clone perfeito de Kyo Kusanagi, que busca respostas de sua existencia, participou na saga net's da kof 99 a kof 2001, ainda é perseguido pela net's, nessa nova saga ele não esta muito ativo..... por enguanto.

terça-feira, 15 de abril de 2008

iaew pessuau!!

iae manoss.. da 3p/1
to agora na atividade!!!

abraços a todos!!

IORI YAGAMI


História
Em tempos antigos, a família Yagami chamava-se Yasakani, e era aliada da família Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda da família Yata, hoje conhecida como família Kagura, aprisionaram um ser chamado
Orochi. A família Yasakani foi encarregada de vigiar Orochi em sua prisão eterna.
Tempos depois, a família Yasakani cansou-se de viver à sombra da família Kusanagi, e se sentiu tentada a provar a força de
Orochi e fazer um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes da família Yasakani ganharam grandes e malignos poderes, como controlar as Chamas do Destino, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros devem morrer jovens e as mães devem morrer ao dar a luz. A família Yasakani desde então passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes da família Kusanagi. Durante as várias lutas ao decorrer dos anos, vários membros de ambas famílias foram mortos em batalha.
Iori Yagami é o único descendente conhecido da família Yagami e está determinado a acabar não só com
Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga.

[editar] Orochi Iori
Iori possui outra terrível personalidade, conhecida como Orochi Iori. Assim como
Leona Heidern, quando Iori perde o controle do poder que está em seu sangue, o poder de Orochi, enlouquece completamente e torna-se uma fera incontrolável que sabe apenas matar, e sua força e velocidade são grandemente aumentadas. Iori por três vezes na série The King of Fighters apresentou este seu pavoroso alter-ego: no encerramento do torneio KOF '96, onde assassina suas companheiras de equipe Mature e Vice, como personagem de luta em KOF '97, no qual Orochi, o responsável pela maldição do sangue de Iori, acorda após 1800 anos e no encerramento do torneio KOF XI, quando depois de surrar Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki já estando apagado aparece Ash Crimson e rouba os poderes da Magatama dele. Orochi Iori realizou aparições também nos três jogos iniciais da série SNK vs. e na versão para Playstation 2 do jogo KOF 2002. Orochi Iori é conhecido também como Riot of Blood Iori, que em português é traduzido como algo semelhante a Iori do sangue maldito.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

KYO KUSANAGI


Esta é a história de um jovem, que sempre lutou no torneio The King of Fighters... Kyo é o representante da geração atual do lendário clã dos Kusanagi, uma das famílias que controlaram e selaram o poder de Orochi há 1800 anos atrás , junto com o clã Yagami e o clã Yata. Entretanto, o clã Yagami fez um pacto com Orochi e o clã Kusanagi se opôs a este; devido a esta rivalidade, Kusanagi está marcado numa guerra mortal. O clã Yagami agora usa chamas que um dia foram usadas para selar Orochi. Muitos membros de ambos os clãs sucumbiram por causa desta rivalidade e hoje, Kyo e Iori devem terminar a batalha de 660 anos atrás. Kyo, apesar de seu respeito para com Iori, não pode escapar de seu destino(enfrentar e talvez matar Iori). Kyo estuda na High School (onde em alguns momentos pensou em parar, devido a sua falta da vontade de estudar), e passa seus tempos vagos com sua namorada Yuki, seu melhor amigo Benimaru, sua confiável amiga Athena, e seu "discípulo" Shingo. Gosta também de falar com sua mãe, Shizuka, sempre que chega em casa. Como o pai de Kyo, Saisyu, está sempre fora em busca de oponentes para lutar, Shizuka é a responsável de passar o legado dos Kusanagi para Kyo. Entretanto, Kyo parece também ser um homem muito frio e arrogante, e consideravelmente insociável a todos aqueles que lhe incomodam. Kyo se mantém concentrado no treinamento, e na aprendizagem do domínio das chamas de Kusanagi. Usa luvas especialmente projetadas a fim de controlar eficazmente as chamas.
Após ter lutado com muitos oponentes, Kyo é atraído por um pôster que anunciava um torneio de artes marciais. O torneio tinha como objetivo definir quais seriam os três lutadores mais poderosos do Japão, para formar uma equipe que participaria de um grandioso evento chamado "The King of Fighters". Inspirado para lutar, ainda mais por ter recebido um desafio de um outro lutador chamado Benimaru, Kyo entra disposto a ganhar a competição. Não usa todo seu poder, Kyo se controla e avança para as semifinais, sem muito esforço. Lá, enfrenta um grande lutador de judô. Seu nome era
Goro Daimon. De um jeito ou de outro, Kyo teria que lutar contra Daimon. Pela primeira vez, Kusanagi tem que lutar com toda sua força para derrotar Daimon, usando suas chamas pela primeira vez. Daimon felicita-o, e Kyo agradecido, diz que gostaria de vê-lo em sua equipe. E dito isso, Daimon ganha o terceiro lugar. A batalha final é contra Benimaru, o narcizista que desafiara Kyo. Agora, ambos tinham seus objetivos. A luta foi muito espectacular, com chamas e eletricidade por toda parte. Entretanto, Kyo ganhou na força de seus ataques. Benimaru aceitou sua derrota, e decidiu ser amigo de Kyo. Benimaru e Kusanagi, agora amigos, ainda continuam a discutir muito quando o assunto é sobre as habilidades de cada um, sobrando para Goro acalmar os dois...
Kyo e sua equipe se inscrevem no torneio "The King of Fighters". Kyo agora tem que lutar contra as maiores lendas das artes marciais, tais como o último campeão,
Terry Bogard, os lutadores do Kyokugenryu Karatê, entre outros. Kyo ficou muito animado para lutar assim que via muitos bons guerreiros, e adquiria um pouco de experiência de cada batalha. A equipe do Japão lutou com todo seu poder, e ganhou o direito de lutar a última batalha. Uma mulher muito bonita convidou-os a entrar em um helicóptero, que os transportou a um porta-aviões no meio do mar. Já dentro do porta aviões, Kyo viu um homem sentado em uma cadeira e com uma pantera negra como animal de estimação ao seu lado. O homem se apresentou como Rugal Bernstein, o anfitrião do torneio. Rugal admite que suas habilidades eram impressionantes, mas terá que acabar com eles agora. Então, a equipe do Japão se impressiona com o horror que havia naquela sala, pois Rugal mantinha uma coleção pessoal de estátuas dos lutadores que foram derrotados por ele e terminaram banhados vivos em metal. Recusando-se a aceitar este destino horrível, Kyo e sua equipe enfrentam Rugal. Embora Benimaru e Daimon lutassem bem, somente aumentaram a ira de Bernstein, que os derrota quando liberta seu verdadeiro poder. Resta a Kusanagi lutar sozinho contra Rugal. Contudo, Kyo não consegue equiparar suas forças com as de Rugal , e começa a fraquejar. Durante a batalha, Kyo nota um homem que se encontra em um canto do local de batalha. Após olhar e não acreditar no que estava vendo Kyo reconhece a pessoa, era seu pai! Cheio de raiva, Kyo agora ataca Rugal com toda a força dos Kusanagi, levando Rugal aos limites. Rugal é derrotado por Kyo, mas não se dá por vencido, explodindo seu próprio porta-aviões. Porém, Kyo consegue escapar junto com seus amigos, mesmo preocupado sobre a situação de seu pai.
Um ano mais tarde, Kyo recebe a mesma carta com um "R" selando. Suspeitando de que alguma coisa está errada, Kyo entra outra vez no torneio para procurar seu pai. Entretanto, também estava ciente de que um homem tinha entrado no torneio para matá-lo... era
Iori Yagami! Agora com duas preocupações, Kyo lutará com todo o seu poder. Quando a equipe de Kyo se preparava para uma das batalhas finais, a sala onde o time de Kyo se encontrava é tomada por um tipo de gás do sono. Kyo se sente pesado, e cai inconsciente. Quando acorda, encontra-se em uma base escondida. Mas então, uma risada sinistra chama sua atenção. Era Rugal que estava ainda vivo, se preparando para vingar-se pela derrota do ano anterior. Kyo desafia Rugal, mas o mesmo convoca um "aliado" para a luta. Kyo fica calado quando se encontra com o assistente de Rugal. Pois era nada mais, nada menos que seu próprio pai! Kyo fica feliz em ver seu pai outra vez vivo, mas Saisyu não parece importar-se muito. Saisyu desafia Kyo para uma luta! Sem nenhuma coragem de lutar contra seu próprio pai, Benimaru e Daimon decidem lutar em seu lugar. Finalmente, quando Saisyu perde o controle, é derrotado. Então, em seu último suspiro, diz a Kyo para lutar e vingar-se de Rugal por ele. Enfurecido outra vez, Kyo enfrenta Rugal. Mas desta vez, Rugal estava preparado. Kyo sentiu de repente um poder terrível surgindo do corpo de Rugal. Pareceu que era muito poderoso, e agora Kyo teve que lutar contra um enraivecido Ômega Rugal ! Era inútil que Kyo atacasse Rugal, pois seu poder tinha aumentado além de sua imaginação. Entretanto, com a ajuda de seus amigos, Kyo esboça uma reação e começa a lutar com Rugal de igual para igual. Quando Ômega Rugal estava a ponto de usar todo seu poder, seu corpo começou de repente a destruir-se. O corpo de Rugal não aguentava o seu próprio poder! Incapaz de suportar, surge um imenso raio de luz que destrói Rugal, e a base de Rugal começa a se auto destruir. Kyo vai para onde o corpo de seu pai estava, mas não o encontra. Sem tempo para perder, Kyo se retira da base, e começa a pensar sobre o poder que havia destruído Rugal.
Um ano mais tarde, um homem misterioso desafia Kyo para uma luta... sozinho. O homem tem um sentimento de maldade, Kyo aceita o desafio e é cumprimentado então por um homem alto de roupa esquisita. Um vento estranho começa a passar, e Kyo sente calafrios subindo na sua espinha. O homem parece ter o mesmo poder que Rugal, mas com maior controle. Kyo não teve nenhuma chance contra o homem que havia lhe desafiado, e foi derrotado facilmente. O homem diz para Kyo continuar em seu treinamento. Kyo então promete lutar outra vez se alcançar as finais do torneio, perdendo a consciência em seguida. O jovem Kusanagi acorda em um hospital. Yuki e seus amigos estão em torno dele, mas ele se levanta de repente e dirige-se a uma janela para pensar sobre o acontecido. Kyo começa então a carregar suas chamas, e as concentra em seu punho. Durante o treinamento Kyo cria uma explosão muito forte, usando o poder das chamas, desenvolvendo uma técnica nova, cheia de desespero e da sensação da batalha.
Kyo se apresenta no torneio seguinte com sua equipe para ir à procura do homem que o havia derrotado. Com suas novas técnicas, mostra ser um forte candidato, junto com seu time, para chegar às finais. Porém, as técnicas de Kyo em todas as suas lutas são observadas pelo novo anfitrião do torneio... uma mulher muito elegante. Kyo sente uma aura familiar naquela mulher, mas não procura saber quem era até que ele a derrotasse. A mulher foi derrotada e revela ser
Chizuru Kagura, sucessora do clã Yata, e protetora do selo colocado sobre o poder de Orochi. Algum tempo atrás Kyo já tinha ouvido este nome. Parece que algum homem quebrou o selo, matando a irmã de Chizuru, e agora ameaça todo o mundo. Dito isto, uma rajada súbita de vento atravessa o estádio e destrói parte dele, mas Kyo resiste à explosão de vento. Entretanto, todo o resto é destruído, e Chizuru acaba ferida. Ela diz para Kyo que ele deve lutar ao lado de Iori se realmente deseja derrotar Orochi. Antes que Kyo pudesse fazer mais perguntas, Chizuru desmaia, e uma figura familiar aparece na névoa. Kyo identifica-o como o homem que o havia derrotado. O homem diz seu nome: Goenitz. Kyo apertou seu punho, e acenou para Goenitz. Ambos começam uma batalha fatal, mas os poderes de Kyo parecem inúteis comparados à enorme força de Goenitz. Quando tudo indicava que o mesmo resultado ocorreria, Iori aparece. Kyo é surpreendido, mas Goenitz ri e diz a Kyo que desde que Iori tem o sangue de Orochi em suas veias, lhe ajudaria a matar o jovem estudante. Mas Iori pensa de outra maneira, e ataca Goenitz diretamente, dizendo-lhe que Kyo só poderia ser morto por ele. Confundido pelo momento, Kyo concentra sua mente na luta de Goenitz com Iori. Embora Kyo usasse seu poder das chamas inteiramente, observou que as chamas roxas de Iori se tornaram gradualmente chamas iguais as suas, e com uma explosão com o dobro de poder, Kyo e Iori derrotam Goenitz. Goenitz promete que a ameaça de Orochi nunca terminaria, e após dizer isso, desaparece. Chizuru quer que Kyo e Iori continuem lutando lado a lado, mas Yagami recusa, e se afasta. Kyo sabe que os dois se encontrariam outra vez no ano seguinte...
Um longo ano se passa, e Kyo tem tido pesadelos com um homem estranho que o derrotava. Além disso, surge Shingo Yabuki, o novo fã de Kyo , que os deseja ser tão forte quanto seu ídolo e usar chamas(mas naturalmente, ele não pode). Mesmo com alguns maus pensamentos sobre o torneio seguinte, Kyo não tem outra escolha senão entrar. Já nas partes finais do torneio, Iori e
Leona, a nova líder do time dos mercenários Ikari, desaparecem sem deixar rastros. Kyo fica preocupado com o destino de Iori, sabendo que ambos tinham o sangue de Orochi. Iori e Leona são encontrados e misteriosamente estavam cheios de fúria . Mas Ralf e Clark se encarregaram de cuidar de Leona e Kyo se encarregou de Iori, mas quando tudo estava sendo resolvido, mais problemas aparecem. Era a equipe New faces, que pareciam ter planejado tudo, usando o torneio para recolher a energia de combate, pois assim poderiam "alimentar" Orochi. Kyo parte para cima a fim de pará-los, e começa uma batalha desesperada, uma luta onde o destino do mundo está em jogo. Kyo descobre por Yashiro, que sua namorada, Yuki, é uma das 8 meninas de Kushinada, mulheres destinadas para sacrificar-se para Orochi! Kyo recusa tal destino para sua amada, e luta, não só pelo mundo, mas também por Yuki e por sua vida. Mas após a derrota do time New Faces, a luta não acaba. O pequeno garoto Chris, é revelado como o anfitrião do poder de Orochi, e logo acordará completamente! Kyo então tem que enfrentar diretamente o poder de Orochi. Era uma batalha inútil para Kyo, que junto com Kagura não tinha poderes suficientes para derrotar Orochi. Mas de repente, no meio da fumaça aparece Iori, disposto a ajudar Kyo, que fica contente com a chegada do "inimigo". Yagami sente que para ele era uma ironia ajudar Kusanagi neste momento. Kyo ficou satisfeito, já que poderiam finalmente lutar juntos como aliados. E durante a batalha final, tornou-se mais evidente que ambos o quiseram mais do que sempre. Durante um momento da batalha, quando Kyo e Iori tiveram a vantagem, Orochi começou a controlar Iori, fazendo-o libertar a Fúria do sangue. Mas esta vez, Yagami agarrou Orochi pela garganta! Era o momento perfeito para Kyo acabar com Orochi. Kusanagi, com Yuki em sua mente, dá um grito enquanto ouve o som de ossos se esmagando, ao golpear Iori e Orochi.
A luta foi terrível... Kyo e Iori nunca mais seriam vistos outra vez. Dizem que Iori agora está em sua luta final... uma luta contra o destino! Entretanto, o destino o provou de outra maneira. Sendo abatido pelo esforço sobrehumano do encontro com Orochi, Kyo encontra-se inconsciente. E se aproxima então uma figura misteriosa, que faz um exame no corpo de Kyo, levando-o a uma base subterrânea. Kyo é submetido a diversas experiências, ao ser mantido preso por causa dos efeitos causados pelo frio e por alguns tipos de remédios que lhe deixaram inconsciente. Diversas amostras do sangue de Kyo são extraídas, e são retiradas várias imagens de sua memória. Diversos clones são criados por estas experiências, e o homem misterioso coloca os clones de Kyo em diversas partes do mundo. Entretanto o corpo de Kyo não permanecerá por ali por muito tempo, pois lá não havia arma mais mortal do que ele!
Kyo consegue abrir seus olhos um dia, e se vê cercado por dispositivos e por agulhas. Decidido a encontrar algumas respostas para poder fugir do cativeiro, consegue achar uma maneira para fugir da fortaleza escondido, apesar de ainda estar dopado. Durante sua fuga, ouve constantemente referências ao cartel NESTS e a alguém chamado "
Krizalid". Quem pode ser? Sem tempo para descobrir, Kyo consegue finalmente escapar, e começa a se recuperar lentamente do efeito dos remédios. Decide aperfeiçoar suas técnicas, e treina até a melhor forma dos Kusanagi a fim de se vingar de Krizalid e do cartel NESTS pelo que fizeram a ele!
Preparado e tão poderoso quanto sempre foi, Kyo segue para o torneio "The King of Fighters 99 ", na esperança de dar o "troco". De repente, tudo começou a ficar familiar enquanto chega ao mesmo lugar onde havia sido feitos os exames para as experiências. Reconhecendo o lugar, Kyo chega rapidamente a tempo de ver seus melhores amigos, Benimaru, e Shingo, seu discípulo, lutando contra alguém que lhe parecia familiar: Krizalid, sem dúvida! Entretanto, havia também dois lutadores desconhecidos que o ajudam: um dos homens era magro, frio mas explosivo era chamado de
K', e um homem enorme com uma armadura pesada se chamava Maxima. Kyo sentiu algo familiar nas energias de K' e Krizalid. Podia ser poder de Kusanagi? Devem ter difundido seu poder em seus corpos a fim de adquirir sua força. Kyo olhou com temor de que fossem seus próprios clones, K', Krizalid haviam liberado uma grande explosão flamejante. Antes que K' aplicasse o golpe final, Kyo esteve ao lado de um Krizalid derrotado, e enfrentou seus amigos (e os não tão amigos).
Kyo está feliz em ver finalmente algumas caras familiares, mas o tempo para matar saudades é interrompido brevemente quando uma voz onipotente começa a ecoar na sala onde se encontravam. Tinha aquela voz durante sua fuga... ele era do cartel NESTS! Kyo exige que ele diga suas reais intenções, e explicasse porque começaram o processo. Kyo começa a pressentir o mal sobre o dono da voz, mas não demorou muito, a base começa a desmoronar, e Kyo é preso pelas portas de aço. Entretanto, Kyo permanece frio e calmo. A voz diz que está contente sobre o quanto ele melhorou, e sente que pode fazer experiência de qualquer coisa. Kyo começa a procurar uma possibilidade escapar da base em ruínas, mas sabe que NESTS não deve de jeito nenhum, a continuar a fazer tais atrocidades. Kyo deve dar um fim a essa ambição com suas chamas da justiça!
Um ano se passou, e Kyo está pronto para enfrentar uma vez a ameaça do cartel NESTS, desta vez, em Southtown. Perto de achar o esconderijo do cartel NESTS, Kyo encontra seu amigo Benimaru, seu aprendiz Shingo, e seu clone K'. Seria uma grande satisfação falar com seus amigos mas prefere deixar para outra hora, porque agora não há mais tempo. Kyo encontra o dono daquela voz que tinha ouvido na base de Krizalid, as portas se fecharam e agora era impossível fugir, teria que lutar. Seu nome era
Zero, mas Kyo quis saber muito mais. Zero era o superior de Krizalid, mas Kyo sabe que ele não é o líder do cartel NESTS. Após derrotar Zero, Kyo exige a localização de seus superiores, mas Zero adverte Kyo que uma ameaça muito maior está próxima. Uma voz muito familiar convida-o a um confronto amigável. Kyo vai enfrentar seu eterno rival, Iori. Este seria o tempo que lutariam sem nenhum ódio em suas almas, mas apenas o sentimento de lutar e de dar o melhor de si sem nenhum pesar...
Todos achavam que Kyo estava desaparecido outra vez por um ano, Southtown foi destruída e Kyo não foi visto desde então. Mas Kyo reaparece e se encontra com seu velho amigo Benimaru Nikaido antes do torneio seguinte "The King of Fighters", expressando seu interesse em participar este ano com ele outra vez. Seria uma ocasião muito especial, porque Daimon voltaria também da aposentadoria, e o time do Japão estaria de volta, mais uma vez. A primeira equipe hero se reuniu agora para encontrar a verdade obscura atrás do cartel NESTS! Kyo sabe que diversos espiões têm lhe seguido, mas ele sabe também que não podem evitar o inevitável: que voltaria a "mirar" o cartel de novo! Mesmo que isso significa ter que estar com seu irritante aprendiz Shingo como o quarto membro da equipe...
Kyo fez seu retorno oficial para sua equipe no torneio "The King of Fighters 2001", confirmando rapidamente que todos da sua equipe retornaram e as coisas estavam funcionando uma vez mais no novo torneio! Kyo une seu incrível poder à causa, e ajuda o seu próprio clone K' para lutar contra
Igniz, o homem atrás da operação de clonagem. Kyo estava cansado de Igniz e o cartel NESTS tomarem conta de sua vida!. Após K' derrotar Igniz, Kyo percebe que Igniz tem um comportamento suicida familiar, e convence os outros a escaparem assim que Igniz ajustar a estação do espaço inteira dos cartel NESTS (o lugar onde a batalha final ocorreu) para se chocar com a Terra. Kyo e os outros conseguem sobreviver ao choque já que a nave caiu no meio do oceano, e depois que seus amigos estavam de pé em terra firme, Kyo confessa que estava feliz em ver outra vez seus amigos e lutar uma vez mais ao lado deles. Ele diz adeus mais uma vez a seus amigos, mas Shingo quer saber porque eles não estão felizes em ter ganho. Kyo responde arrogantemente que Shingo deve apenas ficar quieto, e deixá-lo em paz! Mas Kyo sabe que para que Shingo possa progredir, ele deve traçar o caminho de um lutador solitário. Seguro nos seus sentimentos, Kyo vai encontrar sua namorada, Yuki e continuar sua vida.
Kyo é um homem muito orgulhoso e arrogante, e é frio muitas vezes com aqueles que ele julga ser incômodos. Entretanto, as pessoas que conhecem bem Kyo, sabem que ele é um homem calmo e que se importa com todos que estão a sua volta e por quem ele tem afeto. Importa-se muito com Yuki, sua namorada, e ele também é muito romântico, gosta de escrever poemas. Discute muito com seu amigo Benimaru, e vê em Daimon como um "Pai". Kyo respeita todos os lutadores do torneio, e sobre Iori, realmente não quer matá-lo, mas também não parece ter outra escolha. Enfim Kyo Kusanagi é um dos principais lutadores da série, e tem um papel muito importante no desenrolar da trama.

O Deus OROCHI


Orochi é uma força maligna, que tem como objetivo dominar a raça humana para livrá-la da ganância e da arrogância que corroem suas almas. Orochi apareceu pela primeira vez na Terra há 1800 anos atrás, mas foi detido pelos clãs Kusanagi e Yagami, tendo seu poder selado pelo clã Yata. Há 660 anos atrás, Orochi faz um pacto de sangue com a Família Yagami, dando-lhe um pouco de poder Orochi. Em 1996 o selo que barrava o poder Orochi foi quebrado por um dos Reis Celestiais de Orochi, Goenitz. Em 1997, os outros três Reis Celestiais de Orochi, Yashiro Nanakase, Shermie e Chris, cujo corpo era habitado por Orochi, participam do torneio The King of Fighters, revelando, então, seus objetivos: Orochi absorvia a energia liberada pelos lutadores no torneio, tornando-o, assim, mais poderoso. Na luta final, Kusanagi e Yagami, representados ali, respectivamente, por Kyo Kusanagi e Iori Yagami, são obrigados a se unir e assim conseguem derrotar Orochi .
click aqui!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

COMBO de KYO KUSANAGI - 100%

KOF 2002 click

Grupo 3P/1-KOF-BR





Grupo Fã Club de jogadores organizados de fliperama
THE KING OF FIGHTERS- 3P/1-KOF-BR , do Estado de São Paulo.

Este grupo foi criado em 20/01/2007, com o objetivo de copetir com fortesadiversários, se especializar no game, participar de torneios e ficar sempre por dentro das novidades e atualizações da snk, neo geo, playmore.

O nome 3p/1 surgiu nos momentosde combate, porém todo jogador de kof por mais experiente que seja, perde ou ja perdeu ou perderá seus três personagens com um personagen só, ou seja leva três por um ( 3p/1) e colocamos o Kof no final.

O grupo tem sua propria técnica e estrategia de jogo, tática de ataque e defesa com trios especializados que os jogadores da 3p/1 se indentificam.

Aqui no blog você sabera de toda a historia desse incrivel game de luta, o mais irado de todos tempos! KOF!!! round one!!!.....ready!!!.........GO!!!!!

Controle e Sistema


tap - Apertar repetidamentecharge - Segurar um pouco(DM) - Desperation Move (Requer a barra de energia cheia ou o life no danger)(SDM) - Super Desperation Move(HSDM) - Hidden Super Desperation Move(LDM) - Leader Desperation Move

KOF 2006 - Maximum impact


A história segue a mesma linha de sempre. A pesar de todo, existem algunas novidades dignas de mencionar. Em primeiro lugar teremos seis jogadores novos -contando o chefe final-, como os novos protagonistas e uma exuberante espía. Ela começa no torneio anterior, realizado em Southtown, onde uma organização criminosa denominada Mephistopheles busca capital e eliminação de adversários.e agora começa um que reuni vários participantes de todo o mundo estranha que novos participantes do torneio Alba Meira e Soiree pois Duke avia derrotado seus ancestrais em combate o torneio começa em lutas idividuais pois Duke colocou novas regras no torneio.Alba e Soiree se dispõe a combinar as forças, e cada um se enfrenta a Duke a sua maneira quando este último celebra um novo torneio de “King of Fighters”Porém Mephistopheles, ela foi abalada consideravelmente após a derrota do seu líder, Duke, pelas mãos de Alba Meira. Neste meio tempo, a imprensa, manipulada com pulso firme por Duke, arrasa e expõe os inimigos

KOF XII -

Continuação da kof XI.

KOF XI - Sinopse


Um pouco da História.Quase dois anos depois de lançar o Kof 2003 a Snk playmore finalmente lança a tão esperada continuação.A continuação é chamada de The King of Fighters XI, é agora a Snk abandonou a numeração.Inicialmente os Kof eram contados por ano. Agora o XI significa que é o 11º Kof desde o Kof 94.Sendo assim a contagem 94, 95, 96, 97, 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003 e XI. Ai começa uma nova saga em Kof 2003, com o protagonista Ash Crimson integrando o novo “Hero Team”, mas como se nota ao decorrer da história Ash não tem as melhores intenções. Os organizadores do torneio deste ano estão com o objetivo de roubar o selo de Orochi, que foi aprisionado por Kyo, Iori e Chizuru em Kof 97. Ash vendo o caos que está acontecendo aproveita para roubar os três tesouros sagrados. E ele já conceguiu pegar o primeiro tesouro, depois de derrotar Chizuru Kagura ele pega o Espelho Yata que ela protegia e vai embora dizendo que Iori Yagami será o próximo.Em Kof XI, a história continua com Ash atrá do tesouro de Iori ou seja, a sua chama sagrada.

terça-feira, 8 de abril de 2008

KOF 2003 - Saga ash


Ai começa uma nova saga em Kof 2003, com o protagonista Ash Crimson integrando o novo “Hero Team”, mas como se nota ao decorrer da história Ash não tem as melhores intenções. Os organizadores do torneio deste ano estão com o objetivo de roubar o selo de Orochi, que foi aprisionado por Kyo, Iori e Chizuru em Kof 97. Ash vendo o caos que está acontecendo aproveita para roubar os três tesouros sagrados. E ele já conceguiu pegar o primeiro tesouro, depois de derrotar Chizuru Kagura ele pega o Espelho Yata que ela protegia e vai embora dizendo que Iori Yagami será o próximo.Em Kof XI, a história continua com Ash atrá Ash atrás do tesouro de Iori Yagami. Só que agora Ash conceguiu fazer com que todos (ou a maioria dos times desse ano estivesse no seu encalço). O grupo que auto se intitula “O povo do passado” conceguiu roubar o selo de Orochi no torneio passado e ninguém sabe quando ele poderá reaparecer. Várias dúvidas correm nesse torneio, quais os objetivas de Ash tentando pegar para si próprio os três tesouros, se ele quer ajudar o bem ou o mal ninguém sabe seu verdadeiro propósito. Neste torneio um novo Hero Team se apresenta, de qual ainda não sabemos suas reais intenções, mais com o tempo descobriremos. O novo Hero Team é composto por:Ash Crimson um personagem que possue chamas verdes, Duo Lon que usa técnicas assombrosas parecidas com as de Ron e Lin, e Shen Woo um lutador que usa apenas socos e chutes, sem nenhum golpe especial e tem uma pequena semelhança com o K9999. Por outro lado Benimaru e Daimon estreiam de time composto por Shingo ao invéz de Kyo. Athena com seu novo modelito se junta com Hinako e Malin (uma menina que usa um io-io e outros acessórios bem curiosos). Andy não deu as caras nesse torneio pois teve que cuidar de um dos seus discipulos que estava bem doente, com isso Terry (com roupas novas, as mesmas usadas no jogo Garou Mark of The Wolves) e Joe se unem a Tizoc (do jogo Garou Mark of The Wolves). Billy (com sua roupa do Fatal Fury) e Yamazaki (Também ao estilo Fatal Fury) unem-se com Gato (também de Garou Mark of The Wolves) aparentemente pelo comando .

KOF 2002 - Especial



The King of Fighters 2002 edição especial totalmente pra combo, representa tambem o surgimento de kusanagi ( clone maligno de Kyo) antes do acontecimentos ocultos da kof 2003, e o ódio de omega Rugal por ter morrido.

KOF 2001- A queda

A destruição de Southtown e as investigações que começaram contra a organização criminosa NESTS, que era o principal suspeito da catástrofe em massa, eram os principais eventos que balançavam o mundo, bajulados em sua própria hierarquia de corrupção e insegurança. O exemplo de Southtown era um aviso para muitos paises pelo mundo, que a NESTS não pararia por nada para concluir suas ambições maldosas, e nenhum país estaria salvo enquanto eles mantivessem uma forte presença no mundo do crime.
Estranhamente, NESTS mantiveram seu perfil em baixa desde quando destruição de Southtown foi confirmada. Tendo escondido as pistas, NESTS retirou-se para exclusão, mesmo com os mercenários Ikari querendo fazer uma intensa investigação nas instalações da NESTS.
Por outro lado, aqueles que abandonaram cargos da NESTS também estavam promovendo suas próprias investigações. Esses agentes formados pela NESTS, liderados pelo misterioso K`, também estavam tentando ficar nos rastros da NESTS, mas tanto os Guerreiros Ikari, quanto a gangue do K` não conseguiam encontrar nenhum rastro das atividades da NESTS. O que estava acontecendo? A NESTS sabia que eles estavam sendo seguidos? A situação parecia desanimadora, ate que um dia, convites para o maior torneio de lutas de todos os tempos mais uma vez chegou nas mãos daqueles que eram válidos o bastante para ir ao combate, e para fazerem batalhas contra os maiores lutadores que o mundo já viu...O torneio King of Fighters entra em cena mais uma vez...a primeira competição do século XXI!
Mas algo estranho estava acontecendo. Os convites estavam assinados pela própria NESTS! Era obvio que a NESTS iria patrocinar o torneio diretamente, e parecia não se importar que vários governos estavam pelo mundo a sua procura. Algo parecia terrivelmente errado, mas todos lutadores sabiam que a NESTS estava pronta para encrenca como de costume. A NESTS tentaria coletar dados de lutas para outro projeto maldoso? Por que eles apareceram em público, patrocinando um evento tão importante como torneio King of Fighters, depois de ter destruído uma cidade inteira? Mas dessa vez, todos sabiam que a NESTS não se safaria disso. Com o desastre de Southtown ainda fresca em suas mentes, os lutadores se juntaram para encontrar o melhor dos melhores, alguém que poderia confrontar a NESTS e destruir todos de uma vez por todas!
De um lado, os protagonistas pisaram no palco. K`, sua irmã perdida Whip, e seu amigo andróide Maxima, todos ex-agentes da NESTS, planejavam fazer com que a NESTS pagasse pelos seus crimes, e principalmente os danos que a NESTS fizeram nas suas próprias vidas. Dessa vez, eles iriam se juntar ao enigmático ninja Hizoku Lin, que também estava atrás da NESTS por motivos particulares. O Hero Team se reuni mais uma vez, e dessa vez, Shingo Yabuki consegue realizar seu sonho de lutar do lado de seu mestre o lendário Kyo Kusanagi, no torneio King of Fighters. Iori Yagami também finalmente faz um time para lutar mais uma vez, e dessa vez com a ajuda dos prejudicados agentes da NESTS Seth e Vanessa, junto com o pateta lutador Mexicano Ramon. Terry Borgard e o resto dos "Lonely Wolves" não planejam ficar a toa e deixar a destruição de Southtown passar como um nada! A família Sakazaki agora tem que ajudar seu velho amigo Robert Garcia, que agora caiu em uma crise financeiras devido a enorme queda que a economia mundial tem enfrentado. Os guerreiros Ikari têm muito mais que intenções em concluir sua investigação na NESTS, e dessa vez, Heidern finalmente deixa a reserva e se junta para lutar mais uma vez! O Psycho Soldiers continuam como no ano passado, em que Sie Kensou e Bao dividem os mesmos poderes psíquicos. Mas uma vez, o Gorgeius Team tem uma quase completa marca, e nesse ano, Jhun Hoon foi forçado a deixar o torneio devido a um acidente, e em seu lugar é tomado por uma jovem e entusiasmada garota chamada May Lee, um membro da honorável escola de Lutadores Justiceiros de Tae Kwon Do!
Mas um time assiste todo o desenvolvimento do evento nas sombras. Suas intenções eram desconhecidas. Mas liderando o time não é mais ninguém que Kula Diamond, a arma biologia anti-k`, que a NESTS tinha ordenado para dar um fim no traidor Zero. Ela e seguida por sua superior e amiga próxima, a espadachim Foxy. Mas atrás deles, há um casal de novos rostos que certamente ira provocar um novo caos no torneio. Eles são novos agentes da NESTS especialmente para esse torneio. Um deles é uma esbelta, porém mortal, lutadora feminina, que sua aparência esta no mesmo nível que seus ataques. Seu nome é Angel, a agente de alto espírito e letal. E atrás dela esta a imagem de um frágil jovem. Sua aparência física parece estar quase toda deteriorada e incrivelmente frágil. Mas dentro dele queima o fogo e o poder de um demônio. Ele è a nova arma biológica que a NESTS planeja usar contra os traidores. Seu nome...K9999. E agora seu alvo é K` e seus companheiros!
Então pode se ouvir o grito de luta mais uma vez! Agora, os times podem decidir suas próprias posições de luta. Irá um lutador preferir lutar sozinho, usando seus três companheiros como ajuda, ou os quatros lutadores irão entrar em combate, sem ninguém para ajudar eles na luta? A variedade de estratégias e os novos lutadores fazem esse torneio mas que uma simples amostra de poder e habilidades, mas também a necessidade de saber usar um poder da mente, a inteligência, para chegarem a vitória. Nas sombras da NESTS observa os competidores, e todos dão o melhor, colocando muita vontade nas batalhas, para enfim encontrarem que seria digno o bastante para lutar contra aqueles que causam muita dor. No meio dessa luta por vingança e justiça, às vezes os medos pessoais são deixados de lado, mas mesmo as chama que correm no sangue daqueles que são guiados pelo ódio não podem ser facilmente abalados.
Com isso em mente, K`, Kyo, Iori, e K9999 lutam suas próprias batalhas particulares por recentimentos e sentimentos insensíveis.
Quando as lutas finais se aproximam, as batalhas estão sendo monitoradas para uma base de alta tecnologia. Três misteriosas figuras assistem a tela enquanto as lutas acontecem com entusiasmo e o máximo grau de paixão nunca vistos num torneio de luta. Pelo mundo, as lutas estão cheias de gloria e honra que estão sendo supervisionadas por um velho homem, vestido com roupas elegantes, sentado em um trono majestoso. Ele é o líder do quartel NESTS, que assiste ao torneio como se fosse seu próprio show feito por ele mesmo, e como se os lutadores fossem seus brinquedos. Na sua direita, um homem com longos cabelos loiros e coberto por uma roupa preta. Na sua esquerda, uma linda mulher com cabelos loiros, a secretaria do líder, que mais se parecia com uma estrela de Hollywood. O malvado líder da NESTS agiu enquanto sua peça toma rumo. Mas seus planos devem ser envolvidos, então ele convoca o melhor homem para o trabalho. Atendendo o chamado de seu líder, é um homem que inspira um certo ar de familiaridade. Suas roupas definitivamente são semelhantes as quais foram usadas por Zero…mas seu rosto é muito diferente. O homem que o líder da NESTS confia aceita as ordens dadas a ele, e sai para cumprir os planos malignos de seu chefe.
Enquanto isso, o time de K´ é mais uma vez declarado vencedor do torneio King of Fighters 2001! Mas enquanto milhões de fãs seguem o torneio com as varias noticias dadas, K` e seu time permanecem calmos.
Eles sabem que a luta esta longe de começar. Acaba sendo que, eles foram convidados pelos oficiais do torneio para uma cerimônia de comemoração num lugar diferente e único: dentro de um dirigível! K` tenta esconder suas suspeitas enquanto o dirigível sobe para o ar. Máxima diz que K` se preocupa demais com o time, mais K` diz que vai descobrir tudo o que acontece. O time chega a um enorme salão, com uma ponte que o cruza em cima da sala das maquinas. Uma impressionante estrutura de Madeira e uma avançada tecnologia cobriam o salão. Mas assim que chegaram lá, o dirigível começou a balançar violentamente! O motor começa a funcionar na sua capacidade máxima, enquanto o dirigível se divide! Foi revelado que metade do dirigível escondia um foguete, que saiu pelo céu em uma velocidade incrível. Whip fica chocada um com os eventos inesperados, mas K` concentra sua atenção ao outro lado da ponte. Um homem de cabelos brancos e de roupa familiar estava de pé na porta fim da ponte. Um leão feroz esta do seu lado, rosnando e secando o time com um olhar de mostro em seus olhos vermelhos. Era o homem que foi convocado pelo líder da NESTS para dar um jeito no time vencedor!
Todos sabem que era esse homem...Ele era muito familiar a Zero, o lunático executivo da NESTS que tentou usar o Canhão Zero contra seus próprios superiores! É sim, ele admite que é Zero, mas o Zero que eles conheciam (e seu clone Ling) que tentou usar o Zero Cannon eram na verdade seus clones!
Ele admite o erro de seus planos, e diz que foi porque os clones desenvolveram consciência própria. Mas ele sabia de outros clones que poderiam estar a sua disposição, e aponta para K`. Ele diz que recebeu ordens expressas para acabar com K` e sua gangue de traidores. Mas dessa vez, as coisas seriam mais justas para eles. Zero chama dois de seus mais fieis ajudantes para uma verdadeira luta de quatro a quatro!
Outra revelação chocante é quando aparece Krizalid, o clone avançado de K` que todos pensavam ter morrido a 2 anos, apareceu atrás de Zero. Zero diz que tirou as informações restantes de Krizalid para criar um outro clone do agente da NESTS. A outra figura era uma pessoa familiar a Lin. Era Ron, que traiu a Hizoku para poder se juntar a NESTS, e foi usado pela NESTS para testar nele uma diabólica tecnologia genética para virar um lutador temido por todos! Enquanto o Leão de estimação de Zero também entra para batalha, Zero chama o quarto lutador para a batalha começar!
A batalha foi muito cruel e definiria quem iria viver e quem iria morrer nesse combate sem piedade. Lin imediatamente foi atrás de Ron, numa luta entre dois membros do clã Hizoku. Maxima e Whip ficaram com Krizalid e o Leão de estimação de Zero, enquanto K` foi lutar com Zero cara-a-cara. A intensa ação fez a nave balançar por causa do poder que era demonstrado de cada lado, mas Zero era o que mais demonstrava uma enorme quantidade de poder, uma incrível forca que criava uma enorme aura em sua volta. Mas todos eram familiarizados com o estilo de luta que os agentes da NESTS mostravam. Lin conhecia bem Ron por que os dois vieram da mesma vila, então tinham vários golpes em comum. Krizalid não tinha segredos, pois lutaram como ele a 2 anos atrás, e Zero havia cometido um grande erro pondo vários de seus golpes em seus clones. Era verdade que eles estavam mais fortes que o time que estavam acostumados, mais suas estratégias era obvias, mas mesmo assim o time não poderia abaixar sua guarda até que os tivessem destruídos.
Finalmente K` conseguiu derrubar Zero depois de uma batalha muito difícil, assim como seus assistentes. Porém, Lin não conseguiu capturar Ron, que escapou da batalha rapidamente. Entretanto, dessa vez, Zero não se importou muito com sua derrota. Zero admite que ele foi derrotado por K` e sua gangue. Enquanto ele diz isso, K` e os outros sentem a nave balançar mais uma vez. Zero diz ao grupo que eles acabaram de chegar a base principal da NESTS, e que eles deveriam se apressar para descobrirem a verdade em seus passados. Tendo dito isso, a nave inteira começa a cair aos pedaços! Madeira e metal batem um nos outros, enquanto a nave sofre uma serie de explosões. Zero aponta a saída para os lutadores, mas antes de sair da nave, K` olha para Zero que deu as costas para ele e seus companheiros no meio do caos em que a nave havia se tornado. K` sorri, e continua seu caminho para dentro da base da NESTS.
K` e os outros agora estavam dentro da base. A impressionante quantidade de tecnologia era juntada com os detalhes que só podiam ser encontrados em castelos da Europa. Tapetes estavam por todo o chão, e vários quadros estavam presos nas paredes. Enquanto o grupo olhava envolta para a impressionante cena, Maxima chama a atenção e K`. Maxima fica abismado com o que ele viu fora da janela. Os outros vão para onde Maxima esta, e a visão que eles tem os deixa imóvel. O planeta terra inteiro podia ser visto da janela! A nave os levou para o Espaço!! Mas outros assuntos eram mais importantes que isso, enquanto Lin aponta para uma enorme porta no fim do corredor.
Enquanto o grupo entra, eles se encontram com três figuras de pé na escuridão. Mais uma vez, o líder da NESTS e seus assistentes aparecem para todos! K` e Whip sabem que eles devem ser os mais altos executivos da NESTS, enquanto se preparam para qualquer tipo de surpresa desagradável. O homem velho fica parado, em quando uma alta voz foi na direção dos lutadores. O voz se introduz como Igniz, um dos superiores da NESTS. Igniz da os parabéns a K` e seus companheiros por terem chegado tão longe, e por terem derrotado Zero. Mas ele duvida que alguns produtos da NESTS como eles poderiam arruinar o quartel! K` ri, e diz que a NESTS que esta preocupada sobre seu destino, por eles terem vindo acabar com eles de uma vez por todas!
Enquanto isso, de volta a terra, Foxy e Kula olham para o céu cheio de estrelas durante a noite. O céu da noite estava tão lindo, mas ela estavam ocupadas seguindo as ordens dadas a NESTS, que nem perceberam. Elas observavam os restos da nave de Zero, enquanto ele descia a terra, entre as chamas e caindo no mar. Kula que havia passado por varias experiências de sentimento humano durante os últimos 2 anos, sorri. Talvez seja hora para ela e Foxy começarem uma nova vida. Mas quando ela vira a Foxy, sua amiga e superior foi esfaqueada pelas costas! Foxy cai no chão, morta. Kula fica chocada, em quando o assassino de Foxy mostra a cara. Era K9999, que transformou sua luva em forma de blade volta a forma normal. Angel sorri, e diz que ha muitos assassinos capacitados na NESTS e que eles não precisavam mais agentes que virariam as costas pra eles como K` fez. As lagrimas de Kula caem de seu rosto, mas congelam antes mesmo de caírem no chão. Kula grita dizendo que nunca os perdoaria por terem matado Foxy. Mas K9999 diz que ela é somente um defeito biológico, e ele e Angel se preparam para destruir Kula antes que ela possa desenvolver vontade própria.
Devolta a base no espaço, Igniz continua a revelar coisas a K` e os outros. O processo de clonagem que eles experimentaram em Kyo Kusanagi, depois da batalha contra Orochi, deu origem a 4 produtos? K`, Krizalid, Kula Diamond e K9999. Agora que a experiência foi comprovada como sucesso, suas experiências de batalhas já foram coletadas nos computadores da NESTS, então eles tinham todos os dados necessários, dados coletados desde dois anos atrás. Eles tinham apagado a memória de K` porque clones não precisavam de memórias para poder lutar a potência máxima. Mas assim que Igniz acaba de fazer seu discurso, o homem loiro do lado esquerdo do homem velho pega o líder pela cabeça! Parecia que Igniz era o assistente do líder da NESTS e não o homem velho! Derrepente o homem velho vira pó sob os poderes de Igniz. Igniz da um passo a frente e diz que ira acabar com todos que aparecerem em sua frente. É por isso que a NESTS organizou torneio King of Fighters: para encontrar quem era o lutador mais forte do mundo, e então eliminá-lo para acabar com todas as ameaças contra sua conquista do mundo! Então, depois de fazer isso,ele viraria um deus da nova era…a era NESTS! Igniz remove seu casaco, e vai ao time atacá-lo!
Mas Igniz definitivamente não tinha um ar comum. Tendo coletado todos os dados de lutas estocadas na NESTS dos 3 últimos torneios, ele o colocou em seu próprio corpo, e todos os dados de lutas, todos os potenciais fizeram uma mistura dentro do seu organismo! Seu incrível e incomum poder era muito superior, podendo até derrubar um exercito sozinho! Igniz tinha todos os ataques de Máxima, Whip, Lin...e até K`. Eram como um mero brinquedo para Igniz. Seus ataques nem conseguiam chegar a ele. Igniz era muito rápido, muito poderoso, sua energia pode podia virar fortes explosões que faziam a base inteira tremer com seus poderes. O time se sentia como bonecos de papel e K`, apesar de corajoso e insistente, logo se sentiu assim também. Igniz ria do time, não impressionado com seus poderes. Mas antes que K` pudesse fechar seus olhos e perder a consciência, enquanto Igniz se aproximava com suas mão brilhando, pronto para dar o ultimo golpe nele, uma enorme explosão de fogo bate em Igniz e move sua mão para o lado.
Agora Kyo Kusanagi entra em cena! Mas não só ele...Terry, Athena, Ryo, Kim e até Iori, todos rodearam Igniz! Kyo limpa sua boca e diz a Igniz que a NESTS tem os beneficiado demais graças a ele. Agora, depois de 2 anos os procurando, Kyo finalmente teria vingança daqueles que conseguiram arruinar sua vida! Os outros lutadores acusaram Igniz pela suas "divinas" ambições que custaram a vida de muitos inocentes e até mesmo do pessoal da NESTS! Igniz ri, e explica que era tudo mesmo para acabar...e que seria a destruição de todos que se opuserem a ele! Agora, a luta contra Igniz começa mais uma vez...Dessa vez ninguém iria permitir suas ambições!
Todos os lutadores deram seu melhor, foram corajosos e puseram todas suas energias e suas almas na batalha. Igniz ainda era muito poderoso, é muita coisa para todos agüentarem, mas um iria sobreviver e continuar a lutar por todos os outros lutadores e continuar até morrer. Igniz não conseguia entender porque eles preferiam perder a vida do que aceitar uma nova ordem no mundo! K` foi inspirado pela bravura dos outros lutadores, então se levantou para lutar mais uma vez! K` fica em pé do lado de Kyo e diz a ele que nunca tinha imaginado que iriam lutar juntos um dia. Kyo se vira para Iori, sorri e diz a K` que sua cota era bem familiar.
Com a forca das três chamas combinadas, Igniz não conseguia ser mais forte que eles. Era o que suas dados eram...Eram somente números e estatísticas. Kyo e Iori sabiam que o fornecedor desses números era K`, que era o resultado de uma experiência Biológica, que também acabou percebendo isso. Igniz começava a cair, desde quando Iori e Kyo deram seus ataques, então K` deu o ultimo golpe, uma enorme explosão de fogo, que queimou todas as maquinas na sala!
Com só um pouco de forca restante, Igniz levando seu corpo todo machucado para alguns pilares que estavam localizados nos ponto mais altos do salão, sobre algumas escadas. Igniz estava surpreso e enfurecido porque os humanos não respeitavam a existência de um Deus entre eles. Então, se os humanos não queriam um Deus, então ele seria um demônio! Com essa palavras, Igniz põe suas mãos nos pilares e seu corpo todo fica rodeado por uma luz. Não muito depois, a base inteira começa a balançar violentamente. K` percebe que a Terra estava cada vez maior na janela. A base espacial estava indo bater na Terra! Os bravos heróis restantes tentaram impedir Igniz de tentar um ataque suicida, mas uma enorme porta fechou o caminho de onde Igniz estava. A base inteira virou um cometa incandescente, quando entrou na atmosfera, e ia em direção a Terra para a ultima destruição.
Enquanto isso, na Terra, Kula estava dando seu melhor para lutar contra K9999 e Angel. Ela lutou bravamente, usando seus poderes de congelar em máxima capacidade. Mas dois assassinos da NESTS contra uma pequena e confusa garota era demais. E o comportamento violento de K9999 também a assustava, não dando nenhuma chance a ela. Quando Kula começou a se sentir fraca por causa de seu esforço, ela notou uma forte luz vinda do céu da manha. K9999 e Angel também perceberam e ficaram lá, de pé, olhando para a enorme esfera de fogo. A base caiu no meio do oceano, esfriando na água por todos os lados, enquanto se misturava com o fogo. Angel começa a duvidar se essa era a base da NESTS e se fosse, o que teria acontecido com seu líder? Mas K9999 estava determinado a terminar seu trabalho a qualquer custo. A mera existência de Kula o perturbava, então K9999 se lançou contra ela para terminar com ela de uma vez por todas. Enquanto a mão de K9999 se transformava numa lamina afiadíssima, uma rajada de fogo veio em sua direção e empurrou sua mão mutante para o lado. O homem que interferiu era K`! Ele estava em péssima forma, mais ainda podia ficar de pé, e ficou cara a cara com seu clone avançado. Agora K` e Kula estavam juntos, como parceiros pela primeira vez na vida, esquecendo suas diferenças e o lado que estavam. K9999 estava ficando cada vez mais furioso, enquanto seus cabelos balançavam com o vento, mudavam de azul para branco. Mas Angel o fez perceber que havia um helicóptero se aproximando. Podiam ser as tropas da NESTS restantes, procurando por eles! K9999 decide que não é hora para ficar brincando e que devem se reunir com o que sobrou da NESTS e pensar em um novo plano. Angel e K9999 desaparecem, mas não antes de K9999 dar o ultimo golpe em K` e Kula.
Diana e outros executivos da NESTS, se encontram com K` e os outros, tentando entender a situação. Diana esta desapontada que a NESTS tenha ido desse jeito, mais Whip a consola dizendo que tudo estava bem agora que os mais altos executivos da NESTS já eram, mais Whip sabe que seu passado ainda esta longe de ser revelado. Maxima e Lin observam os últimos lutadores restantes desse torneio enquanto andam para seu lugar de origem. Outro ano se foi, mais dessa vez, o clima de paz e tranqüilidade podia ser sentido no ar. Maxima esta aliviado que o pesadelo que uma vez foi a NESTS finalmente tinha terminado, enquanto observam a base afundar, que era cinzas agora. Mas Lin sabe bem...Ron ainda esta lá fora, e talvez planejando alguma coisa nova. E era mesmo pois, num morro não muito longe de onde os lutadores do destino estavam reunidos, Ron e a misteriosa secretaria da NESTS assistem a cena de felicidade e triunfo dos lutadores. Mas Ron sabe bem que as coisas não vão ficar assim e que a alegria deles não durará muito tempo. Todos que ousarem interferir teriam que se preparar porque Ron já fazia planos...
Pelas costas, duas figuras semelhantes andam juntos na areia úmida, enquanto as ondas batem contra seus pés. O sol já tinha se posto bem no meio do céu, iluminando o paraíso... Como uma alma só. Kula é uma das figuras, e anda de uma maneira alegre, chutando toda água que vinha. Ela vira para K`, que esteve andando do seu lado o tempo todo. Mesmo não esquecendo a batalha que tinha acabado de acontecer, K` tinha uma certa expressão de alivio em seu rosto. Kula fica perto de K`, se vira à ele e pergunta o que seria deles agora que a NESTS tinha terminado. K` fica sem resposta de primeira, mais depois de alguma insistência, ele vira e sorri para Kula. Ele sabe agora que uma nova vida, livre da escravidão e de tormentos pessoais, viria para eles...como o sol da manhã.

KOF 2000 - A cidade dos pecados


O último torneio The King of Fighters significou o aparecimento de um novo inimigo que ameaçou quebrar a paz que reinava no mundo: o cartel Nests. Era mais que claro, Krizalid era um mero peão em um jogo de vida ou morte e os participantes do torneio The King of Fighters eram nada além de atores em um estágio planejado. Porém, ainda havia muitas dúvidas sobre o poderoso cartel Nests. Qual foi o real propósito deles? O que realmente pretendem fazer com a energia dos lutadores? Tantas perguntas, mas pouco tempo para obter as respostas, pois a cruzada de um novo ano estava por vir e o amanhecer de um novo milênio se aproximava no horizonte.
Apesar de ser um novo ano, o torneio The King of Fighters estava ameaçado. Agora todos sabiam sobre as más intenções do cartel Nests, a dúvida estava em quem ousaria participar novamente e colaborar com queda do mundo. Porém, contanto que o cartel Nests continuava impune, a ameaça de dominação mundial nunca era uma coisa distante de acontecer. A situação alcançou um nível crítico, até um dia.
Sentados no escritório dos Guerreiros Ikari, quartel general da esquadra mercenária, Heidern recebe uma notificação de Ling. Ling era chefe de uma agência mercenária da mesma categoria, unida aos Guerreiros Ikari. Ling e Heidern também tinham sido amigos por um longo tempo. Ling informou Heidern sobre um plano para atrair o cartel Nests e expô-los a uma armadilha. O plano seguia dessa forma: O torneio The King of Fighters aconteceria mais uma vez no ano 2000! Neste período Ling e seu agentes controlariam tudo o que aconteceria no torneio, e localizariam qualquer pessoa suspeita. O objetivo principal do torneio era atrair antigos agentes do Nests, K' e Maxima que tinham escapado dos Guerreiros Ikari um ano atrás. Eles seguramente saberiam sobre o paradeiro do cartel Nests. Heidern concordou com o plano e faria um papel importante mais uma vez nas linhas secundárias.
E assim começa novamente. Convites são enviados uma vez mais para os lutadores mais poderosos do mundo para que eles formassem seus times de quatro lutadores cada. A luta estava de volta, cheia das batalhas emotivas e apaixonantes! Foi dito, é claro, que dessa vez Nests estaria fora de qualquer envolvimento com o torneio. Isto relaxou as preocupações de todos os guerreiros que claramente temiam que suas forças fossem usadas para as intenções erradas de Nests.
Esta fase será marcada por outras batalhas de proporções épicas envolvendo muitos estilos de luta diferentes, histórias diferentes, mas acima de tudo, muitas vidas diferentes que buscam uma única meta: se tornar o melhor que há, se tornar o Rei dos Lutadores!
Como as mesmas regras do torneio passado se aplicavam agora, muitos times permaneceram inalterados: claro que os Guerreiros Ikari não podiam ficar de fora pois tinham ordens para encontrar os agentes de Nests. O time de Athena Asamiya tinham certeza que neste ano nenhum tipo de interferência viria do poderoso cartel Nests! Kim Kaphwan e Jhun Hoon organizaram suas metas de justiça mais uma vez, usando os condenados Chang Koehan e Choi Bounge. Alguns times sofreram variações leves, principalmente mudanças de parceiro: Yuri Sakazaki desejava pagar uma dívida a Mai Shiranui formando um time como nos velhos tempos. Elas convidam uma velha amiga, Kasumi Todoh, e também encontraram uma nova amiga vinda da escola de garotas japonesas, Hinako Shidou, praticante de Sumo. Agora é hora de Terry Bogard juntar forças com seu antigo amor, Blue Mary, que decidiu se unir aos Lobos Solitários na esperança de pegar Nests em flagrante. Devido à ausência de Yuri, o patriarca da escola de Karatê Kyokugenryu, Takuma Sakazaki, decide recrutar a mulher amada de seu filho Ryo, King, uma antiga inimiga que tornou-se uma aliada. Porém, dois times novos são as atrações principais da competição deste ano, devido principalmente a estranha união desses indivíduos.
Como previsto, K' e Maxima estão de volta com a intenção de quebrar suas antigas ligações com o cartel Nests. Dessa vez, Benimaru Nikaido e Shingo Yabuki não são mais seus parceiros: uma mulher sensual, porém mortal, conhecida como Vanessa e um lutador mexicano vaidoso chamado Ramon serão seus parceiros neste ano. Enquanto isso, Benimaru e Shingo têm seus próprios planos, não permitir que os incidentes do último ano aconteçam novamente. Porém os novos parceiros deles não são precisamente as pessoas mais quentes do mundo: um homem forte e elegante conhecido como Seth e um ninja tímido e estranho chamado Lin. A vivência desses dois é complemente marcada pela frieza e amargura. As lendas imortais Kyo Kusanagi e Iori Yagami, que agora deixaram de ficar em segredo, decidiram participar em uma partida isolada totalmente nova, sem apoio!
Uma vez mais, as batalhas acontecem em um clima de dúvida e perigo. A influência sórdida do cartel Nests poderia ter desaparecido, mas ainda a ameaça do surgimento de um novo mal no mundo era mais que iminente. Porém, durante as batalhas no torneio, esta preocupação sumiu com a maior facilidade. O sentimento de batalha e teste da própria habilidade contra um oponente forte foi mais forte do que qualquer outro sentimento negativo! Afinal de contas, lá não havia nenhuma necessidade de se preocupar com problemas externos. O que realmente importava, para maioria deles, era o aumento do próprio poder de luta, concentrando-se completamente na batalha, e podendo não só soltar suas habilidades surpreendentes mas também entregar suas almas por inteiro em causa da luta! Afinal de contas, a filosofia do verdadeiro lutador é não permitir perturbações através de ameaças, mas lutar e realizar suas metas.
De repente, as lutas conduziram para um lugar final onde coisas estranhas aconteciam. O fato que surpreendeu a maioria era que o lugar era a cidade onde o torneio The King of Fighters surgiu, Southtown, onde lutar era a circulação sangüínea que deu vida a cidade. Com o fim de Geese Howard, Southtown tinha ficado nas mãos dos que só vivem para lutar, um buraco sem lei. A cidade estava muito longe do reconhecimento. Em resumo, a cidade inteira se tornou a maior arena de luta do mundo, e o torneio The King of Fighters a devolveu às origens mais uma vez.
Durante a chegada dos lutadores, K', Maxima, Vanessa, e Ramon estavam vagando pelas docas, se escondendo dos mercenários Guerreiros Ikari. Parecia provável que o cartel Nests pudesse estar operando em Southtown. K' e Maxima estavam profundamente preocupados com isto, mas para Vanessa tudo isso não passava de um divertimento, e Ramon ignorou tudo aquilo que se referia ao cartel. De repente, uma fria brisa começou a soprar. K' sentia que algo estava terrivelmente errado, e manda que Maxima e os outros amigos saiam. Maxima quer saber por que K' está tão nervoso, mas K' não entende a razão. Atento a preocupação de K', Maxima pega Vanessa e Ramon pelas cabeças e foge diretamente para a zona das fábricas de Southtown, em busca de uma cobertura.
Enquanto isso, K' estava no meio de uma grande tempestade de neve. A água das docas congelou imediatamente, e os navios ficaram presos. K' zomba, e cumprimenta seu próximo oponente: uma mulher jovem com longos cabelos azuis, e olhos perdidos. Ela usava uma roupa similar a de K' e se apresentou como Kula. K' encolhe os ombros, e assim começa a eterna briga entre os elementos rivais: fogo e gelo.
Enquanto isso, Maxima, Vanessa e Ramon conseguiram encontrar um abrigo dentro de uma fábrica abandonada localizada perto do centro de Southtown. Maxima deseja saber sobre o destino de seu amigo e pensa no envolvimento de Nests em tudo isso. De repente, um barulho é ouvido atrás deles. Quando uma batalha parecia inevitável, veio uma surpresa que era ninguém mais que Benimaru e Shingo, com Lin e Seth ao lado deles!
A reunião é cortada, já que os mercenários de Ling cercaram a construção. Sem outro lugar para correr, Benimaru sugere que eles se escondam em uma enorme sala ali perto. Ramon acha que todos são loucos, e Shingo protesta baseado no fato que eles seriam apanhados lá. Benimaru responde "É melhor do que sermos mortos fora daqui". Assim, os 7 lutadores vão em direção ao quarto escuro.
Ao mesmo tempo, na sala de comando dos Guerreiros Ikari, Heidern tenta entrar em contato com o seu melhor Tenente, Ralf Jones. Ralf está situado longe do local designado, o que perturba Heidern já que os soldados já estavam lá, e todos eles poderiam estar precisando de ajuda (afinal de contas, K' e Maxima destruiram uma unidade inteira de mercenários no ano passado). Ling interrompe e diz: "Isso não será problema por muito mais tempo". Heidern exige uma explicação, e Ling sugere que os soldados localizados na fábrica deveriam virar no elevador, e então ativar o gerador subterrâneo. Heidern fica com mais dúvidas, e Ling continua: "deste modo, nós poderemos ativar o Canhão Zero".
Heidern se recorda do nome, um satélite que tinha sido lançado para descobrir e destruir bases escondidas do cartel Nests, feito por Ling para a missão. Heidern lembra Ling que o único propósito deles é capturar K' e Maxima, e investigar o paradeiro do cartel Nests. "Sim, oficialmente", diz Ling com um sorriso sinistro. Quando Heidern estava a ponto de reclamar, é preso imediatamente pelos soldados de Ling sob a mira de suas armas! "Que tipo de idéias você tem em mente?", fala Heidern. "Você não tem que saber de coisa alguma", Ling sorri. "Você não passa de um mero espectador, e eu... Eu sou o executor!".
Enquanto isso, na fábrica abandonada, Maxima fica surpreso pelos soldados terem deixado de procurá-los. Quando o nível de tensão se eleva, o telhado começa a abrir e eles vêem que estão debaixo da terra! O chão os leva ao nível fundamental onde eles se acham dentro de um templo antigo e, para a surpresa dos guerreiros, Ling está no comando! Os lutadores vêem com descrença como Heidern e seus agentes estão presos sob a mira das armas dos soldados de Ling. De repente, de parte alguma, uma figura grandiosa surge no meio da sala. Seth e Vanessa ficam muito surpresos. Faíscas chamam a atenção dos times. A sombra misteriosa dá boas vindas aos lutadores. Vanessa grita: "Comandante! O que significa tudo isso?". A pessoa misteriosa caminha para a luz. É Ling, mas vestido com uma roupa extravagante. Olhando novamente, ele se parece muito com Ling mas, simplesmente, não era Ling! Heidern exige que o falso Ling diga seu verdadeiro nome, e o falso Ling lhe dá a resposta, seu nome é Zero.
Como não poderia deixar de ser, Zero era um membro do cartel Nests que tinha tomado o lugar de Ling, o eliminando e usando habilidades de clonagem para assumir sua identidade. Zero também foi o homem responsável pela eliminação de Krizalid no ano passado e era dele a voz misteriosa atrás da luz. Conseqüentemente, é revelado que Seth e Vanessa também são agentes de Nests sob as ordens de Zero. Porém, eles foram enganados em trazer os lutadores mais fortes do último torneio The King of Fighters depois da separação. Seth e Vanessa contrariaram Zero por ter usado seus poderes. Mas eles e o próprio Zero tinham uma grande ligação. Foi dito que eles receberam o poder de Zero incluído em seus DNA’s. Não restavam dúvidas, ele tinha um poder verdadeiramente espantoso. Sua tímida aura poderia ser sentida ao redor do templo, fazendo todas as paredes tremerem.
Não contente em enganar os lutadores para suas próprias ambições pessoais, Zero pensou em algo para os ousados lutadores. Ele pretende lutar agora e assim extrair energia suficiente para carregar o Canhão Zero. Isto é alcançado pelo gerador subterrâneo que retira a energia liberada na câmara principal do templo como um sifão. O gerador então transmitirá os dados para o Canhão Zero localizado no espaço e Zero pode usá-lo para destruir qualquer ponto designado na face da terra! "Então este deve ser o último plano de Nests, huh?", murmura Lin. "Nests? Isso não passa de um esquema"!, fala Zero. "O futuro deste mundo não é o Nests, sou eu!". Seth gesticula, e diz: "Dessa vez, você não escapará com seus planos lamentáveis, você é sujo!".
Mais fácil do que foi dito, Zero logo prova aos convidados a sua crença. Ramon e Shingo são os dois primeiros lutadores a cair. Eles ficaram de pé corajosamente em frente a Zero, mas devido aos movimentos rápidos dele, eles provaram não ser páreo para este louco chefe. Outro fato triste era que toda a energia da luta seria usada para o Canhão Zero, assim os valentes guerreiros estavam um pouco mais que relutantes em exibir todos os seus poderes. Eles seriam os responsáveis pela queda da sociedade como nós conhecemos? Todos tinham esta dúvida em mente, assim como Ramon e Shingo que foram derrotados pelos movimentos rápidos de Zero.
Benimaru e Maxima estavam agora em frente ao confiante Zero. Eles perceberam que esta batalha não poderia ser ganha não importando a escolha que fizessem. Era matar ou morrer. Benimaru e Maxima começam a atacar Zero com tudo que tinham mas Zero tinha mais truques em sua manga. Ele agora usa a arte das sombras escuras para se mover furtivamente entre os heróis. Este truque paga seu preço. Logo Benimaru e Maxima começam a ser golpeados por figuras invisíveis que seguiam em direção a Zero. A batalha estava ficando horrível, até que veio uma ajuda inesperada.
Pegando Zero de surpresa, Seth e Vanessa saltam em seu anterior chefe. Zero começa a sentir uma pressão incrível em lutar com seus inimigos e antigos aliados. Os nobres lutadores começam a infligir danos a Zero, mas este tenta um último truque desesperado. Cercando-se com energia magnética, Zero se torna um enorme campo nulo, retirando energia de todos os que estavam na sala e, juntando isto a sua própria aura, Zero faz com que os finalistas voem pelo ar. Depois de alguns segundos, todos caem ao chão e Zero comemora a sua vitória.
De repente, Lin salta por detrás dele, e o apunhala pelas costas com sua mão. Zero rapidamente acaba com Lin, mas Lin já se regozija sobre sua vitória. Zero não entende o que ele quer dizer, mas logo percebe outro fato estranho, alguém entrou há pouco na sala. Outro desafiante? Sim, é K', porém está fraco de sua batalha contra Kula. Zero estoura em risadas, e insulta K': "Como você pode esperar me derrotar em tal estado? Você não pode nem mesmo me servir com sua própria alma!". Mas, quando Zero se aproxima para eliminar K', sente o corpo inteiro enfraquecer. O que poderia ser isso? Era o resultado do ataque de Lin, sua punhalada na parte de trás envenenou Zero e começou a fazer com que ele sentisse muito calor. Com sua energia restante, K' emana suas últimas forças e as concentra em sua mão. As pressas ele da um golpe direto em Zero. O impacto iminente faz o templo inteiro estremecer.
K' começa a ajudar seus companheiros e seus antigos amigos. Ele parece ter derrotado Zero... ou assim ele pensava. Em sua forma sombria, Zero confundi a todos e caminha até sua máquina de destruição. Ele segura um gatilho com um sorriso sórdido em sua face.
"Você está condenado!", Zero sorri. "Até mesmo se você me derrotar, nada pode parar o Canhão Zero agora! Desapareça na luz de um mundo novo!". As coisas pioram quando os líderes mundiais recebem a notificação de captura de Zero... por Ling. O chamado diz que isso será feito através de uma surpresa. Zero aperta o botão do gatilho para fritar os guerreiros feridos com o Canhão Zero, mas nada acontece.
O gerador fecha de repente e Zero fica mais que confuso. Ele é imobilizado por uma força estranha ao seu redor. Imediatamente, duas mulheres aparecem ao seu lado. As duas mulheres fatais chegam a Zero. Elas são bonitas, no entanto são mortais. As duas silenciosamente falam a Zero que seu destino está selado. Os traidores para Nests merecem nada menos que a morte. Tentando destruir seus superiores com o Canhão Zero, Zero assinou sua própria sentença de morte. Uma das mulheres é chamada por alguém através de um transmissor de rádio. É Kula que está situada sobre o Canhão Zero no espaço! Kula tinha reprogramado o Canhão Zero para não responder ao controle principal (na posse de Zero), ao invés disso ela o ativa manualmente. Kula aponta o Canhão Zero diretamente para a posição onde está Zero. Zero se consome em medo e agonia. Os lutadores sobreviventes são levados a escapar do impacto iminente.
Na fuga, entretanto, os heróis encontram duas figuras misteriosas, no entanto familiares de um modo estranho. Olhando com mais atenção percebem que é Kyo Kusanagi e Iori Yagami! K' sente o sangue ferver de ansiedade, mas ele sabe que não pode enfrentar Kyo em tais condições. Kyo então sorri confiante e diz: "Nós cuidaremos do Nests... concentrem-se em escapar". "Hmph... fale por você mesmo, Kusanagi", murmura Iori. "Não seja tão preocupado, Yagami", diz Kyo passando a mão no cabelo. "Eu sei que você está a ponto de desfrutar. Vamos!". Correndo, Kyo luta com os agentes restantes de Nests. Iori lentamente segue atrás: "Ora... os deuses não se aborrecem a jogar com as formigas."
Os céus de Southtown emitem uma luz ofuscante e, de repente, há uma explosão enorme. O efeito do choque arrasta tudo no caminho. O barulho é insuportável. Metal, madeira, copos e as pessoas ao redor voam como se fossem levadas por uma força incrível. Minutos depois, nada mais podia ser ouvido.
Como K' e seus amigos estavam submersos entre os pedregulhos, suas visões estavam distorcidas, mas seus olhos não poderiam ter visto maior devastação. Nada restou além de uma enorme pilha de ruínas e destruição. E com a destruição vem a morte. Corpos do exército cobrem as ruas do que um dia foi chamado de Southtown. Depois de ser controlada tantos anos pelo Cartel Nests, a cidade de Southtown sofre o seu inevitável destino. Após ter sido construída com uma história de lutas, crimes e matança, a cidade dos pecados, Southtown, finalmente se reduz a nada. Uma cidade que uma vez surgiu da luta, morre agora por isso.
A pergunta sobre quantas pessoas inocentes morreram é irrelevante. O ponto agora é que esta tragédia nunca deverá se repetir. E um nome permanece impune:
NESTS!!!