terça-feira, 16 de agosto de 2011

IKARI WARRIORS


OLÁ! viciados!! estou aqui para falar um pouko sobre o grupo da Kof Ikari warriros composto por Leona Herden, Comandante Herden, Ralf Jones e Clark Still. isso mesmo tudo começou em um jogo muito antigo chamado IKARI WARRIORS, um dos primeiros games da neo geo, vcs ja devem ter percebido a ligação, tambem com o game metal slug junto com Fio Germi, Tarma Roving, Marco Rossi, Eri Kasamoto, TRevor Spacey, nadia Cassel, Walter Ryan, Elson Tyra, Allen o'Neil e General Morden. unto com eles Ralf e Clark, mas sabendo o que funde ikari e metal slug com a kof e a princesa leona, uma menina que foi encontrada numa guerra, pois seu vilarejo foi destruido por Goenitz uma das 8 cabeças do Deus Orochi, Goanitz é o senhor dos Ventos, o cara que chegou na KOf 96 quando Chizuro Kagura do Clã yata organizou o torneio para unir o clã Kusanagi e yagami para poder sela Orochi.



Leona sobreviveu ao ataque de Goanitz no vilarejo, todos foram mortos e Goanitz queria abduzir Leona pela a sua força para fazer parte do grupo Hakkeshu de orochi, e selou em Leona o sangue de Orochi assim ocultando um grande poder, mas o que todos não sabem é que Goanitz é pai da leona que queria ela de volta, leona foi encontrada quase morta por o general Herden do quartel Nets, grupo secreto de estudos e combate a fenomenos sobrenatural como a força de orochi.



Herden e seu grupo Ralf e clarck perseguem todo fenomeno que se compara com a força de orochi para tentar desvendar, aconteceu em 1994 quando Herden descobriu que Rugal Bernestein além de ser lider do mercado negro tambem tinha uma ligação com orochi e foi assim que herden pedeu seu olho direito. heheh foda a historia em!! abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

Como baixar esse jogo ????