terça-feira, 3 de novembro de 2009

The king of fighters o filme... o filme?

É isso mesmo the king of fighters maniacos, hoje vasculhando informações sobre "KOF" vi as fotos da grotesca coisa que vai parecer ser o filme de the king of fighters, sejam bem vindos as fotos e tenham a sensaçao que quiserem, eu vomitei e a de vocês qual é ?

Esse cara ai em cima sera o Iori (se maquia esse cara direito ele vai parecer o Iori)


o Terry o mais parecido por enquanto

Rugal, me digam, vocês se sentem mais entimidados olhando esse cara ou jogand contra ele?


Vice não esta parecida mais a atriz é Bonita.




nessa foto não vomitei, fui ao banheiro(infame)




Kyo, graças a Deus não estragaram só o iori.





Mature Rugal e Vice, fiquei impressionado com a fidelidade das roupas parabens equipe! (é sarcasmo caso alguem não entenda a piada)
Obs: para mais informações ou desinformações acessem o esse link: http://www.omelete.com.br/resultado_busca.aspx?busca=king%20of%20fighters&secao= e divirta-se ou vomite você é quem sabe?

4 comentários:

Despertarista disse...

MEU DEUS!!!! QUE HORRIVEL!!!!!!!! EU SOU CONTRA ESSE FILME WESLEY!!!!! NOSSA MANO ESTRAGARAM DRAGON BALL E AGORA A KOF???? PUTA QUE PARIU!!!!!!!!! MUITO TOSCO OS PERSONAGENS NADA HAVER!

Anônimo disse...

concordo cara,são uns bandos frescos mesmo. estão estragando os classicos dos desenhos e games.

Unknown disse...

PUTA MERDA, ISSO EH UM DESASTRE P/ NÓS QUE SOMOS FÃS, MERMÃO QUEM FOI O (BAKA - IDIOTA) QUE TEVE ESSA IDÉIA DE FAZER ESSA CAGADA TOSCA?, SE POR ACASO ESTREAR POR AKI EM RECIFE/PE, UMA GRANDE TURMA DE FÃS E EU IREMOS PROTESTAR EM FRENTE DO CINE,FLW ! ( IORI LIMA - RECIFE /PE)

Despertarista disse...

REALMENTE VAI SER UM LIXO!!!