terça-feira, 8 de abril de 2008

KOF 2001- A queda

A destruição de Southtown e as investigações que começaram contra a organização criminosa NESTS, que era o principal suspeito da catástrofe em massa, eram os principais eventos que balançavam o mundo, bajulados em sua própria hierarquia de corrupção e insegurança. O exemplo de Southtown era um aviso para muitos paises pelo mundo, que a NESTS não pararia por nada para concluir suas ambições maldosas, e nenhum país estaria salvo enquanto eles mantivessem uma forte presença no mundo do crime.
Estranhamente, NESTS mantiveram seu perfil em baixa desde quando destruição de Southtown foi confirmada. Tendo escondido as pistas, NESTS retirou-se para exclusão, mesmo com os mercenários Ikari querendo fazer uma intensa investigação nas instalações da NESTS.
Por outro lado, aqueles que abandonaram cargos da NESTS também estavam promovendo suas próprias investigações. Esses agentes formados pela NESTS, liderados pelo misterioso K`, também estavam tentando ficar nos rastros da NESTS, mas tanto os Guerreiros Ikari, quanto a gangue do K` não conseguiam encontrar nenhum rastro das atividades da NESTS. O que estava acontecendo? A NESTS sabia que eles estavam sendo seguidos? A situação parecia desanimadora, ate que um dia, convites para o maior torneio de lutas de todos os tempos mais uma vez chegou nas mãos daqueles que eram válidos o bastante para ir ao combate, e para fazerem batalhas contra os maiores lutadores que o mundo já viu...O torneio King of Fighters entra em cena mais uma vez...a primeira competição do século XXI!
Mas algo estranho estava acontecendo. Os convites estavam assinados pela própria NESTS! Era obvio que a NESTS iria patrocinar o torneio diretamente, e parecia não se importar que vários governos estavam pelo mundo a sua procura. Algo parecia terrivelmente errado, mas todos lutadores sabiam que a NESTS estava pronta para encrenca como de costume. A NESTS tentaria coletar dados de lutas para outro projeto maldoso? Por que eles apareceram em público, patrocinando um evento tão importante como torneio King of Fighters, depois de ter destruído uma cidade inteira? Mas dessa vez, todos sabiam que a NESTS não se safaria disso. Com o desastre de Southtown ainda fresca em suas mentes, os lutadores se juntaram para encontrar o melhor dos melhores, alguém que poderia confrontar a NESTS e destruir todos de uma vez por todas!
De um lado, os protagonistas pisaram no palco. K`, sua irmã perdida Whip, e seu amigo andróide Maxima, todos ex-agentes da NESTS, planejavam fazer com que a NESTS pagasse pelos seus crimes, e principalmente os danos que a NESTS fizeram nas suas próprias vidas. Dessa vez, eles iriam se juntar ao enigmático ninja Hizoku Lin, que também estava atrás da NESTS por motivos particulares. O Hero Team se reuni mais uma vez, e dessa vez, Shingo Yabuki consegue realizar seu sonho de lutar do lado de seu mestre o lendário Kyo Kusanagi, no torneio King of Fighters. Iori Yagami também finalmente faz um time para lutar mais uma vez, e dessa vez com a ajuda dos prejudicados agentes da NESTS Seth e Vanessa, junto com o pateta lutador Mexicano Ramon. Terry Borgard e o resto dos "Lonely Wolves" não planejam ficar a toa e deixar a destruição de Southtown passar como um nada! A família Sakazaki agora tem que ajudar seu velho amigo Robert Garcia, que agora caiu em uma crise financeiras devido a enorme queda que a economia mundial tem enfrentado. Os guerreiros Ikari têm muito mais que intenções em concluir sua investigação na NESTS, e dessa vez, Heidern finalmente deixa a reserva e se junta para lutar mais uma vez! O Psycho Soldiers continuam como no ano passado, em que Sie Kensou e Bao dividem os mesmos poderes psíquicos. Mas uma vez, o Gorgeius Team tem uma quase completa marca, e nesse ano, Jhun Hoon foi forçado a deixar o torneio devido a um acidente, e em seu lugar é tomado por uma jovem e entusiasmada garota chamada May Lee, um membro da honorável escola de Lutadores Justiceiros de Tae Kwon Do!
Mas um time assiste todo o desenvolvimento do evento nas sombras. Suas intenções eram desconhecidas. Mas liderando o time não é mais ninguém que Kula Diamond, a arma biologia anti-k`, que a NESTS tinha ordenado para dar um fim no traidor Zero. Ela e seguida por sua superior e amiga próxima, a espadachim Foxy. Mas atrás deles, há um casal de novos rostos que certamente ira provocar um novo caos no torneio. Eles são novos agentes da NESTS especialmente para esse torneio. Um deles é uma esbelta, porém mortal, lutadora feminina, que sua aparência esta no mesmo nível que seus ataques. Seu nome é Angel, a agente de alto espírito e letal. E atrás dela esta a imagem de um frágil jovem. Sua aparência física parece estar quase toda deteriorada e incrivelmente frágil. Mas dentro dele queima o fogo e o poder de um demônio. Ele è a nova arma biológica que a NESTS planeja usar contra os traidores. Seu nome...K9999. E agora seu alvo é K` e seus companheiros!
Então pode se ouvir o grito de luta mais uma vez! Agora, os times podem decidir suas próprias posições de luta. Irá um lutador preferir lutar sozinho, usando seus três companheiros como ajuda, ou os quatros lutadores irão entrar em combate, sem ninguém para ajudar eles na luta? A variedade de estratégias e os novos lutadores fazem esse torneio mas que uma simples amostra de poder e habilidades, mas também a necessidade de saber usar um poder da mente, a inteligência, para chegarem a vitória. Nas sombras da NESTS observa os competidores, e todos dão o melhor, colocando muita vontade nas batalhas, para enfim encontrarem que seria digno o bastante para lutar contra aqueles que causam muita dor. No meio dessa luta por vingança e justiça, às vezes os medos pessoais são deixados de lado, mas mesmo as chama que correm no sangue daqueles que são guiados pelo ódio não podem ser facilmente abalados.
Com isso em mente, K`, Kyo, Iori, e K9999 lutam suas próprias batalhas particulares por recentimentos e sentimentos insensíveis.
Quando as lutas finais se aproximam, as batalhas estão sendo monitoradas para uma base de alta tecnologia. Três misteriosas figuras assistem a tela enquanto as lutas acontecem com entusiasmo e o máximo grau de paixão nunca vistos num torneio de luta. Pelo mundo, as lutas estão cheias de gloria e honra que estão sendo supervisionadas por um velho homem, vestido com roupas elegantes, sentado em um trono majestoso. Ele é o líder do quartel NESTS, que assiste ao torneio como se fosse seu próprio show feito por ele mesmo, e como se os lutadores fossem seus brinquedos. Na sua direita, um homem com longos cabelos loiros e coberto por uma roupa preta. Na sua esquerda, uma linda mulher com cabelos loiros, a secretaria do líder, que mais se parecia com uma estrela de Hollywood. O malvado líder da NESTS agiu enquanto sua peça toma rumo. Mas seus planos devem ser envolvidos, então ele convoca o melhor homem para o trabalho. Atendendo o chamado de seu líder, é um homem que inspira um certo ar de familiaridade. Suas roupas definitivamente são semelhantes as quais foram usadas por Zero…mas seu rosto é muito diferente. O homem que o líder da NESTS confia aceita as ordens dadas a ele, e sai para cumprir os planos malignos de seu chefe.
Enquanto isso, o time de K´ é mais uma vez declarado vencedor do torneio King of Fighters 2001! Mas enquanto milhões de fãs seguem o torneio com as varias noticias dadas, K` e seu time permanecem calmos.
Eles sabem que a luta esta longe de começar. Acaba sendo que, eles foram convidados pelos oficiais do torneio para uma cerimônia de comemoração num lugar diferente e único: dentro de um dirigível! K` tenta esconder suas suspeitas enquanto o dirigível sobe para o ar. Máxima diz que K` se preocupa demais com o time, mais K` diz que vai descobrir tudo o que acontece. O time chega a um enorme salão, com uma ponte que o cruza em cima da sala das maquinas. Uma impressionante estrutura de Madeira e uma avançada tecnologia cobriam o salão. Mas assim que chegaram lá, o dirigível começou a balançar violentamente! O motor começa a funcionar na sua capacidade máxima, enquanto o dirigível se divide! Foi revelado que metade do dirigível escondia um foguete, que saiu pelo céu em uma velocidade incrível. Whip fica chocada um com os eventos inesperados, mas K` concentra sua atenção ao outro lado da ponte. Um homem de cabelos brancos e de roupa familiar estava de pé na porta fim da ponte. Um leão feroz esta do seu lado, rosnando e secando o time com um olhar de mostro em seus olhos vermelhos. Era o homem que foi convocado pelo líder da NESTS para dar um jeito no time vencedor!
Todos sabem que era esse homem...Ele era muito familiar a Zero, o lunático executivo da NESTS que tentou usar o Canhão Zero contra seus próprios superiores! É sim, ele admite que é Zero, mas o Zero que eles conheciam (e seu clone Ling) que tentou usar o Zero Cannon eram na verdade seus clones!
Ele admite o erro de seus planos, e diz que foi porque os clones desenvolveram consciência própria. Mas ele sabia de outros clones que poderiam estar a sua disposição, e aponta para K`. Ele diz que recebeu ordens expressas para acabar com K` e sua gangue de traidores. Mas dessa vez, as coisas seriam mais justas para eles. Zero chama dois de seus mais fieis ajudantes para uma verdadeira luta de quatro a quatro!
Outra revelação chocante é quando aparece Krizalid, o clone avançado de K` que todos pensavam ter morrido a 2 anos, apareceu atrás de Zero. Zero diz que tirou as informações restantes de Krizalid para criar um outro clone do agente da NESTS. A outra figura era uma pessoa familiar a Lin. Era Ron, que traiu a Hizoku para poder se juntar a NESTS, e foi usado pela NESTS para testar nele uma diabólica tecnologia genética para virar um lutador temido por todos! Enquanto o Leão de estimação de Zero também entra para batalha, Zero chama o quarto lutador para a batalha começar!
A batalha foi muito cruel e definiria quem iria viver e quem iria morrer nesse combate sem piedade. Lin imediatamente foi atrás de Ron, numa luta entre dois membros do clã Hizoku. Maxima e Whip ficaram com Krizalid e o Leão de estimação de Zero, enquanto K` foi lutar com Zero cara-a-cara. A intensa ação fez a nave balançar por causa do poder que era demonstrado de cada lado, mas Zero era o que mais demonstrava uma enorme quantidade de poder, uma incrível forca que criava uma enorme aura em sua volta. Mas todos eram familiarizados com o estilo de luta que os agentes da NESTS mostravam. Lin conhecia bem Ron por que os dois vieram da mesma vila, então tinham vários golpes em comum. Krizalid não tinha segredos, pois lutaram como ele a 2 anos atrás, e Zero havia cometido um grande erro pondo vários de seus golpes em seus clones. Era verdade que eles estavam mais fortes que o time que estavam acostumados, mais suas estratégias era obvias, mas mesmo assim o time não poderia abaixar sua guarda até que os tivessem destruídos.
Finalmente K` conseguiu derrubar Zero depois de uma batalha muito difícil, assim como seus assistentes. Porém, Lin não conseguiu capturar Ron, que escapou da batalha rapidamente. Entretanto, dessa vez, Zero não se importou muito com sua derrota. Zero admite que ele foi derrotado por K` e sua gangue. Enquanto ele diz isso, K` e os outros sentem a nave balançar mais uma vez. Zero diz ao grupo que eles acabaram de chegar a base principal da NESTS, e que eles deveriam se apressar para descobrirem a verdade em seus passados. Tendo dito isso, a nave inteira começa a cair aos pedaços! Madeira e metal batem um nos outros, enquanto a nave sofre uma serie de explosões. Zero aponta a saída para os lutadores, mas antes de sair da nave, K` olha para Zero que deu as costas para ele e seus companheiros no meio do caos em que a nave havia se tornado. K` sorri, e continua seu caminho para dentro da base da NESTS.
K` e os outros agora estavam dentro da base. A impressionante quantidade de tecnologia era juntada com os detalhes que só podiam ser encontrados em castelos da Europa. Tapetes estavam por todo o chão, e vários quadros estavam presos nas paredes. Enquanto o grupo olhava envolta para a impressionante cena, Maxima chama a atenção e K`. Maxima fica abismado com o que ele viu fora da janela. Os outros vão para onde Maxima esta, e a visão que eles tem os deixa imóvel. O planeta terra inteiro podia ser visto da janela! A nave os levou para o Espaço!! Mas outros assuntos eram mais importantes que isso, enquanto Lin aponta para uma enorme porta no fim do corredor.
Enquanto o grupo entra, eles se encontram com três figuras de pé na escuridão. Mais uma vez, o líder da NESTS e seus assistentes aparecem para todos! K` e Whip sabem que eles devem ser os mais altos executivos da NESTS, enquanto se preparam para qualquer tipo de surpresa desagradável. O homem velho fica parado, em quando uma alta voz foi na direção dos lutadores. O voz se introduz como Igniz, um dos superiores da NESTS. Igniz da os parabéns a K` e seus companheiros por terem chegado tão longe, e por terem derrotado Zero. Mas ele duvida que alguns produtos da NESTS como eles poderiam arruinar o quartel! K` ri, e diz que a NESTS que esta preocupada sobre seu destino, por eles terem vindo acabar com eles de uma vez por todas!
Enquanto isso, de volta a terra, Foxy e Kula olham para o céu cheio de estrelas durante a noite. O céu da noite estava tão lindo, mas ela estavam ocupadas seguindo as ordens dadas a NESTS, que nem perceberam. Elas observavam os restos da nave de Zero, enquanto ele descia a terra, entre as chamas e caindo no mar. Kula que havia passado por varias experiências de sentimento humano durante os últimos 2 anos, sorri. Talvez seja hora para ela e Foxy começarem uma nova vida. Mas quando ela vira a Foxy, sua amiga e superior foi esfaqueada pelas costas! Foxy cai no chão, morta. Kula fica chocada, em quando o assassino de Foxy mostra a cara. Era K9999, que transformou sua luva em forma de blade volta a forma normal. Angel sorri, e diz que ha muitos assassinos capacitados na NESTS e que eles não precisavam mais agentes que virariam as costas pra eles como K` fez. As lagrimas de Kula caem de seu rosto, mas congelam antes mesmo de caírem no chão. Kula grita dizendo que nunca os perdoaria por terem matado Foxy. Mas K9999 diz que ela é somente um defeito biológico, e ele e Angel se preparam para destruir Kula antes que ela possa desenvolver vontade própria.
Devolta a base no espaço, Igniz continua a revelar coisas a K` e os outros. O processo de clonagem que eles experimentaram em Kyo Kusanagi, depois da batalha contra Orochi, deu origem a 4 produtos? K`, Krizalid, Kula Diamond e K9999. Agora que a experiência foi comprovada como sucesso, suas experiências de batalhas já foram coletadas nos computadores da NESTS, então eles tinham todos os dados necessários, dados coletados desde dois anos atrás. Eles tinham apagado a memória de K` porque clones não precisavam de memórias para poder lutar a potência máxima. Mas assim que Igniz acaba de fazer seu discurso, o homem loiro do lado esquerdo do homem velho pega o líder pela cabeça! Parecia que Igniz era o assistente do líder da NESTS e não o homem velho! Derrepente o homem velho vira pó sob os poderes de Igniz. Igniz da um passo a frente e diz que ira acabar com todos que aparecerem em sua frente. É por isso que a NESTS organizou torneio King of Fighters: para encontrar quem era o lutador mais forte do mundo, e então eliminá-lo para acabar com todas as ameaças contra sua conquista do mundo! Então, depois de fazer isso,ele viraria um deus da nova era…a era NESTS! Igniz remove seu casaco, e vai ao time atacá-lo!
Mas Igniz definitivamente não tinha um ar comum. Tendo coletado todos os dados de lutas estocadas na NESTS dos 3 últimos torneios, ele o colocou em seu próprio corpo, e todos os dados de lutas, todos os potenciais fizeram uma mistura dentro do seu organismo! Seu incrível e incomum poder era muito superior, podendo até derrubar um exercito sozinho! Igniz tinha todos os ataques de Máxima, Whip, Lin...e até K`. Eram como um mero brinquedo para Igniz. Seus ataques nem conseguiam chegar a ele. Igniz era muito rápido, muito poderoso, sua energia pode podia virar fortes explosões que faziam a base inteira tremer com seus poderes. O time se sentia como bonecos de papel e K`, apesar de corajoso e insistente, logo se sentiu assim também. Igniz ria do time, não impressionado com seus poderes. Mas antes que K` pudesse fechar seus olhos e perder a consciência, enquanto Igniz se aproximava com suas mão brilhando, pronto para dar o ultimo golpe nele, uma enorme explosão de fogo bate em Igniz e move sua mão para o lado.
Agora Kyo Kusanagi entra em cena! Mas não só ele...Terry, Athena, Ryo, Kim e até Iori, todos rodearam Igniz! Kyo limpa sua boca e diz a Igniz que a NESTS tem os beneficiado demais graças a ele. Agora, depois de 2 anos os procurando, Kyo finalmente teria vingança daqueles que conseguiram arruinar sua vida! Os outros lutadores acusaram Igniz pela suas "divinas" ambições que custaram a vida de muitos inocentes e até mesmo do pessoal da NESTS! Igniz ri, e explica que era tudo mesmo para acabar...e que seria a destruição de todos que se opuserem a ele! Agora, a luta contra Igniz começa mais uma vez...Dessa vez ninguém iria permitir suas ambições!
Todos os lutadores deram seu melhor, foram corajosos e puseram todas suas energias e suas almas na batalha. Igniz ainda era muito poderoso, é muita coisa para todos agüentarem, mas um iria sobreviver e continuar a lutar por todos os outros lutadores e continuar até morrer. Igniz não conseguia entender porque eles preferiam perder a vida do que aceitar uma nova ordem no mundo! K` foi inspirado pela bravura dos outros lutadores, então se levantou para lutar mais uma vez! K` fica em pé do lado de Kyo e diz a ele que nunca tinha imaginado que iriam lutar juntos um dia. Kyo se vira para Iori, sorri e diz a K` que sua cota era bem familiar.
Com a forca das três chamas combinadas, Igniz não conseguia ser mais forte que eles. Era o que suas dados eram...Eram somente números e estatísticas. Kyo e Iori sabiam que o fornecedor desses números era K`, que era o resultado de uma experiência Biológica, que também acabou percebendo isso. Igniz começava a cair, desde quando Iori e Kyo deram seus ataques, então K` deu o ultimo golpe, uma enorme explosão de fogo, que queimou todas as maquinas na sala!
Com só um pouco de forca restante, Igniz levando seu corpo todo machucado para alguns pilares que estavam localizados nos ponto mais altos do salão, sobre algumas escadas. Igniz estava surpreso e enfurecido porque os humanos não respeitavam a existência de um Deus entre eles. Então, se os humanos não queriam um Deus, então ele seria um demônio! Com essa palavras, Igniz põe suas mãos nos pilares e seu corpo todo fica rodeado por uma luz. Não muito depois, a base inteira começa a balançar violentamente. K` percebe que a Terra estava cada vez maior na janela. A base espacial estava indo bater na Terra! Os bravos heróis restantes tentaram impedir Igniz de tentar um ataque suicida, mas uma enorme porta fechou o caminho de onde Igniz estava. A base inteira virou um cometa incandescente, quando entrou na atmosfera, e ia em direção a Terra para a ultima destruição.
Enquanto isso, na Terra, Kula estava dando seu melhor para lutar contra K9999 e Angel. Ela lutou bravamente, usando seus poderes de congelar em máxima capacidade. Mas dois assassinos da NESTS contra uma pequena e confusa garota era demais. E o comportamento violento de K9999 também a assustava, não dando nenhuma chance a ela. Quando Kula começou a se sentir fraca por causa de seu esforço, ela notou uma forte luz vinda do céu da manha. K9999 e Angel também perceberam e ficaram lá, de pé, olhando para a enorme esfera de fogo. A base caiu no meio do oceano, esfriando na água por todos os lados, enquanto se misturava com o fogo. Angel começa a duvidar se essa era a base da NESTS e se fosse, o que teria acontecido com seu líder? Mas K9999 estava determinado a terminar seu trabalho a qualquer custo. A mera existência de Kula o perturbava, então K9999 se lançou contra ela para terminar com ela de uma vez por todas. Enquanto a mão de K9999 se transformava numa lamina afiadíssima, uma rajada de fogo veio em sua direção e empurrou sua mão mutante para o lado. O homem que interferiu era K`! Ele estava em péssima forma, mais ainda podia ficar de pé, e ficou cara a cara com seu clone avançado. Agora K` e Kula estavam juntos, como parceiros pela primeira vez na vida, esquecendo suas diferenças e o lado que estavam. K9999 estava ficando cada vez mais furioso, enquanto seus cabelos balançavam com o vento, mudavam de azul para branco. Mas Angel o fez perceber que havia um helicóptero se aproximando. Podiam ser as tropas da NESTS restantes, procurando por eles! K9999 decide que não é hora para ficar brincando e que devem se reunir com o que sobrou da NESTS e pensar em um novo plano. Angel e K9999 desaparecem, mas não antes de K9999 dar o ultimo golpe em K` e Kula.
Diana e outros executivos da NESTS, se encontram com K` e os outros, tentando entender a situação. Diana esta desapontada que a NESTS tenha ido desse jeito, mais Whip a consola dizendo que tudo estava bem agora que os mais altos executivos da NESTS já eram, mais Whip sabe que seu passado ainda esta longe de ser revelado. Maxima e Lin observam os últimos lutadores restantes desse torneio enquanto andam para seu lugar de origem. Outro ano se foi, mais dessa vez, o clima de paz e tranqüilidade podia ser sentido no ar. Maxima esta aliviado que o pesadelo que uma vez foi a NESTS finalmente tinha terminado, enquanto observam a base afundar, que era cinzas agora. Mas Lin sabe bem...Ron ainda esta lá fora, e talvez planejando alguma coisa nova. E era mesmo pois, num morro não muito longe de onde os lutadores do destino estavam reunidos, Ron e a misteriosa secretaria da NESTS assistem a cena de felicidade e triunfo dos lutadores. Mas Ron sabe bem que as coisas não vão ficar assim e que a alegria deles não durará muito tempo. Todos que ousarem interferir teriam que se preparar porque Ron já fazia planos...
Pelas costas, duas figuras semelhantes andam juntos na areia úmida, enquanto as ondas batem contra seus pés. O sol já tinha se posto bem no meio do céu, iluminando o paraíso... Como uma alma só. Kula é uma das figuras, e anda de uma maneira alegre, chutando toda água que vinha. Ela vira para K`, que esteve andando do seu lado o tempo todo. Mesmo não esquecendo a batalha que tinha acabado de acontecer, K` tinha uma certa expressão de alivio em seu rosto. Kula fica perto de K`, se vira à ele e pergunta o que seria deles agora que a NESTS tinha terminado. K` fica sem resposta de primeira, mais depois de alguma insistência, ele vira e sorri para Kula. Ele sabe agora que uma nova vida, livre da escravidão e de tormentos pessoais, viria para eles...como o sol da manhã.

Um comentário:

Despertarista disse...

CHINA TOURS thank you for comment to help us divilgar our blog porfavor hug thank. ass JEFFERSON FREIRE BELO JARDIM -PE BRASIL