quinta-feira, 10 de abril de 2008

KOF XI - Sinopse


Um pouco da História.Quase dois anos depois de lançar o Kof 2003 a Snk playmore finalmente lança a tão esperada continuação.A continuação é chamada de The King of Fighters XI, é agora a Snk abandonou a numeração.Inicialmente os Kof eram contados por ano. Agora o XI significa que é o 11º Kof desde o Kof 94.Sendo assim a contagem 94, 95, 96, 97, 98, 99, 2000, 2001, 2002, 2003 e XI. Ai começa uma nova saga em Kof 2003, com o protagonista Ash Crimson integrando o novo “Hero Team”, mas como se nota ao decorrer da história Ash não tem as melhores intenções. Os organizadores do torneio deste ano estão com o objetivo de roubar o selo de Orochi, que foi aprisionado por Kyo, Iori e Chizuru em Kof 97. Ash vendo o caos que está acontecendo aproveita para roubar os três tesouros sagrados. E ele já conceguiu pegar o primeiro tesouro, depois de derrotar Chizuru Kagura ele pega o Espelho Yata que ela protegia e vai embora dizendo que Iori Yagami será o próximo.Em Kof XI, a história continua com Ash atrá do tesouro de Iori ou seja, a sua chama sagrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

THE KING OF FIGHTERS XI SINOPSE
Agora Ash Crimson começaria sua jornada em rumo o que havia prometido se unindo a Shen Woo e Oswald, Kyo, Iori e Shingo formam um novo time os três juntos poderiam se proteger de Ash e resolvem entrar no torneio dessa vez, enquanto K' deixaria de lado todo esse torneio porem sendo subornado pelos Ikaris que queriam que ele investigasse tudo isso. Formando assim os três times protagonistas, o time de Kyo e Iori conseguem derrotar grandes times e conseguiram enfrentar o time de K' nas semifinais, o sangue de K' ferve e suas chamas perdem o controle de tal modo que sem reação sua mente é afetada por algo psiquico que o desmaia. Kyo e seu time partem para a ultima luta. Enquanto K' acorda no hospital com Kula e Maxima junto a ele, desesperado ele perguntava se havia sido derrotado, porem Maxima diz que ele desmaiou logo K' pegava sua jaqueta e partia em busca de Kyo para sua luta, Kula e Maxima vão atras dele, chegando perto de Kyo K' gritava o chamando para a luta, Iori dise que iria matar o clone de Kyo se housasse atrapalhar, k' estampou um sorriso em seu rosto, antes que K' e Iori se iniciassem em uma luta um estranho homem aparentando ser uma mulher chamado Shion envade e ataca K' sem mais, enquanto Shingo chama Iori para que prosseguissem e esquecessem daquilo, Kula e Maxima chegam mas são derrubados por Shion, K' permanecia em pé logo ele dizia que K' tinha algo que "salvaria" a humanidade brevemente, e logo sai dali, K' cai sentado sem forças. Kyo, Iori e Shingo derrotam Magaki, que consegue de forma estranha usar o poder de Orochi, vencendo os três. No final da luta contra Magaki, Ash aparece e o vence. Iori por sua vez é dominado pelo sangue de Orochi e perde o controle, isso sendo feito por Ash , Kyo e Shingo são obrigados a lutar contra Iori, Shingo quase perde sua vida lutando e Kyo é derrotado. Quando Iori consegue dominar as forças de Orochi ele cai exausto e Ash Crimson aparece no momento exato e rouba o selo do Iori, e quando ele está prestes a roubar o selo de Kyo, Benimaru Nikaido, Duo Lon e Elisabeth Blanctorche aparecem a tempo. Elisabeth, que era amiga de Ash desde criança pergunta o que estava acontecendo, e nesse exato momento Ash ergue a sua mão liberando sua chama roxa. Elisabeth olha para os lados e vê Benimaru ajudando os amigos que estavam no chão gravemente feridos, Benimaru diz que Ash havia feito tudo isso e parte para cima dele, mas ele some dizendo que não poderia enfrentar os três, não naquele momento e para avisar Kyo que ele seria o próximo. No outro lado os Ikaris chegavam e viam K' sentado e seus amigos acordando, logo eles vão juntamente a K' para o local onde Kyo estava e encontram o corpo de Magaki, levando-o para a base. Na qual o corpo de Magaki desaparesse estranhamente, deixando um ar de mistério.

Anônimo disse...

deopois de kof 2003 e XI vem a parte final da saga ash kof XIII a historia começa assim
THE KING OF FIGHTERS XIII

A lança atirada atravessou o peito de Magaki e fez a sua vida desaparecer. A responsável, Shion, desapareceu na abertura dimensional. No entanto, como se fosse uma zombaria, os seus comparsas surgem na frente do time de investigação de Heiden. O que seria essa "Terra Distante" sobre a qual eles falam? Por que eles perseguem o poder de Orochi?
Ao mesmo tempo, Ash Crimson ativou a revolta de sangue em Iori Yagami, escapou de Elizabeth que tentava pará-lo e, em sequência à Kagura, adquiriu o "poder" de Yagami.
O Espelho de Yata foi quebrado e a Jóia de Yasakani caiu. Dos Três Tesouros Sagrados resta apenas a Espada de Kusanagi. Porém, Kyo Kusanagi também foi gravemente ferido e derrotado pelo Yagami que caíra sob a influência do poder de Orochi.
O tempo passa. Por causa dos numerosos incidentes houve questionamentos se seria aberta uma próxima edição de KOF. Mas graças a um apoio forçado de um agente desconhecido, a abertura deste ano se tornou a maior e mais organizada jamais realizada. Os palcos foram montados ao redor do mundo para preparar o início deste gigantesco torneio de artes marciais mistas.
E finalmente os convites chegam aos desafiantes.
Com o remetente ..."R". "
É revelado durante o torneio que Ash e Saiki são duas pessoas diferentes, com o último sendo o ancestral do primeiro.

Saiki aparece como o líder interino do "Povo do Passado", Saiki comenta com Mukai sobre o desaparecimento de Shion e da morte de Magaki. Em outra cena após a sexta etapa, ele é visto durante a vitória de saudação aos vencedores do torneio Kyo Kusanagi , Benimaro Nikaido e Goro Daimon e vai la para parabeniza Rose pelo tornei que ela fez. Mais tarde, ele conversa com os membros de seu grupo sobre o seu andamento para reunir energia suficiente para iniciar a "cerimônia". Descontente com a falta de evolução, ele os descartar, os considerando inúteis para a sua causa.

Um portal grande com o tempo de dobrar os poderes aparece e ele manda seus subordinados para reunir mais energia para o portal. Mukai quer vingar a derrota que sofreu em KOF 2003, porém Saiki o mata, absorvendo seus poderes e se transformar em uma forma grande e extremamente poderosa.

Então Saiki ataca os vencedores do torneio para acumular energia.Logo após sua derrota, Saiki não se intimida e quer continuar lutando para acumular energia suficiente para Orochi, e em seguida usá-la para abrir o portal do tempo. Durante sua conversa com o time campeão, Saiki baixa a guarda por alguns instantes e nesse momento, Ash finalmente faz seu movimento e rouba a chama negra de Saiki para ele mesmo. Durante a cena, Ash conversa com Botan, e logo em seguida é tomado pelo poder da chama negra, ou seja, Saiki consegue tomar o controle do corpo de Ash, e planeja usá-lo para conseguir realizar seus planos.
A fusão dos dois o transforma em Evil Ash, sendo detento de um poder enorme. Durante a fusão dos dois o portal finalmente se abre, e a luta acontece na frente do portal, que emana uma energia gigantesca, fazendo os oponentes lutarem no meio de um vão de energia. Ash é tomado por uma sombra que flui do seu corpo e entra em batalha com o time vencedor. Com o portal do tempo começando a fechar, Ash retoma o controle de seu corpo e começa uma conversa frente a frente com Saiki, se recusando a recomeçar junto a Saiki uma nova história, Ash não entra no portal, trancando seu ancestral no presente e dando fim a sua existência.